"Caos administrativo" -

Candidato a prefeitura lidera caminhada na Zona Leste e critica caos na saúde e educação

Faltando apenas seis dias para as eleições municipais, o candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo, participou de uma movimentada caminhada no bairro São João, na zona Leste da cidade. Acompanhado por candidatos a vereador e pelo deputado estadual Francisco Limma, o evento começou na Praça São João e percorreu a Rua Coronel Belisário Cunha, onde Fábio cumprimentou lojistas e moradores, que aproveitaram para tirar fotos e registrar o momento.

Durante a caminhada, a recepcionista Clayce Lopes, que observava o evento da porta do estacionamento onde trabalha, fez uma denúncia sobre a precariedade do posto de saúde da região. "Aqui no bairro temos um postinho de saúde que está em uma situação bem crítica. Falta material, médico, funcionário. Está bem precário. Eu acho que Fábio Novo poderia olhar mais para o postinho de saúde aqui do São João", afirmou Clayce. Ela também comentou sobre o crescimento de Fábio nas pesquisas, acreditando que isso reflete a percepção da população sobre suas novas propostas.

Além das críticas à saúde, Fábio Novo lamentou a situação da educação em Teresina, mencionando a falta de merenda escolar no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Júlio Romão, localizado no bairro Gurupi, na zona Sudeste. “Hoje é um dia triste para a educação de Teresina, faltando merenda nas nossas escolas. Estamos vivendo um caos administrativo total. Precisamos reconstruir nossa cidade, e é por isso que sempre digo que aqui não é um partido político ou um jogo de futebol; é uma união para reconstruir Teresina", declarou o candidato.

O deputado Francisco Limma também demonstrou otimismo em relação à campanha de Fábio Novo, afirmando acreditar na vitória do candidato já no primeiro turno. “Acredito na vitória de Fábio Novo no primeiro turno”, ressaltou Limma.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco