Bolsonaro liga para Pablo Marçal para falar sobre ato contra Moraes no 7 de setembro
O ex-presidente Jair Bolsonaro entrou em contato com Pablo Marçal (PRTB) e o convidou para participar de um ato em defesa do impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes, que ocorrerá na Avenida Paulista no sábado, 7 de setembro.
Segundo apurado pela coluna, a ligação aconteceu na manhã de quinta-feira (29/08). Durante a conversa, Bolsonaro garantiu a Marçal que todos os candidatos à Prefeitura de São Paulo teriam espaço para discursar no trio elétrico.
No dia anterior, Bolsonaro já havia divulgado um vídeo chamando seus apoiadores para a manifestação, destacando que “qualquer candidato a prefeito da capital paulista está autorizado a subir no carro de som”.
Embora Marçal tente manter mistério sobre sua presença no ato, os organizadores confirmam sua participação e a expectativa é que ele suba no trio elétrico com Bolsonaro. No mesmo dia em que conversou com o ex-presidente, Marçal se reuniu com o governador Tarcísio de Freitas, pedindo o fim dos ataques contra ele, mas Tarcísio reafirmou seu apoio ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Fonte: Metrópoles