Mercado para produção de lingeries -

Ana Neres lança pré-candidatura à vereadora e destaca necessidade de oportunidades para as mulheres

No lançamento de sua pré-candidatura à vereança pelo PDT, Ana Lina Neres trouxe à luz questões cruciais para a comunidade teresinense, especialmente para as mulheres. Em um discurso inspirador, Ana Lina destacou a importância de criar oportunidades locais, especialmente na produção de lingeries, um setor frequentemente dominado por centros comerciais distantes como Fortaleza e Pernambuco.

"Aqui nos mercados do São Joaquim, lá no Dirceu, em todos os mercados onde tem o comércio das minas principais, no Parque Piauí, de onde vem nós, mulheres, de onde vem a maioria das lingeries? São fabricadas aqui? Fortaleza. Fortaleza e Pernambuco, todo mundo já sabe disso. E será que as mulheres daqui, com oportunidade, não poderiam fazer lindas lingeries?", questionou Ana Lina.

Além disso, Ana Lina enfatizou a importância de políticas públicas voltadas para a comunidade, especialmente para os idosos, que muitas vezes ficam desamparados devido à falta de estrutura de apoio. Ela ressaltou a necessidade de investimento nas pessoas e na melhoria da qualidade de vida da população.

Foto: Reprodução/ 180graus.

"A maioria aqui acorda às 5 horas da manhã, que nem eu, para ir para a luta, para poder realmente ter qualidade de vida. E é só isso que a gente busca. Agora a gente precisa do apoio das políticas públicas para ter o básico, que é uma rua, que é uma escola, que é uma creche, que é a nossa comunidade que tem muitos idosos, que é um conceito de convivência com os idosos para ajudar os filhos a trabalharem, a se preocuparem", enfatizou Ana Lina.

A pré-candidata também ressaltou a importância de fazer escolhas conscientes nas eleições municipais, em apoio a Fábio Novo, Ana destacaou a necessidade de um prefeito que seja capaz de estabelecer uma boa relação com o governador e outros órgãos para trazer recursos e melhorias para Teresina.

"Então a gente precisa fazer boas escolhas no dia 6 de outubro. Essas escolhas... desse ano serão pra vereador, vereadora, prefeito e prefeita. Nós vamos ter que fazer essa escolha. E se escolhermos bem, aí vai ser bom pra todo mundo", concluiu Ana Lina.

Foto: Reprodução/ 180graus.
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco