Não haver dúvidas sobre · 25/06/2022 - 08h42

A escolha de Simone Tebet em um segundo turno entre Lula e Bolsonaro


Compartilhar Tweet 1



Nada será dito publicamente antes do primeiro turno da eleição. Mas, se a pré-candidatura de Simone Tebet não decolar, o voto da senadora do MDB em um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro será no petista. Com informações do Metrópoles.

Interlocutores da emedebista dizem não haver dúvidas sobre qual seria a posição de Tebet diante do enfrentamento entre os dois candidatos favoritos. Como é de praxe na política, no entanto, declarações de apoio só serão feitas após as negociações que antecedem o segundo turno.

Em jantar recente com o senador Renan Calheiros, em Alagoas, Lula afirmou que espera contar com o apoio de pelo menos 14 diretórios estaduais do MDB no primeiro turno. O petista acredita que a adesão poderá ser maior se a candidatura de Tebet não decolar. A emedebista apareceu com 1% das intenções de voto no Datafolha divulgado nesta semana.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários