Atenção para horários · 17/02/2017 - 11h45 | Última atualização em 17/02/2017 - 12h01

Corso 2017: Sinalização alerta condutores sobre interdições em vias e pontes

Corso 2017: Sinalização alerta condutores sobre interdições em vias e pontes


Compartilhar Tweet 1



A Avenida Raul Lopes, a Ponte da Primavera e a Ponte Estaiada, na zona Leste, receberam sinalização para alertar os condutores sobre a interdição desses locais por conta da realização do Corso 2017.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, as faixas foram colocadas em pontos estratégicos para que as pessoas tenham conhecimento dos horários das interdições. “Todos os anos colocamos essas faixas para que as pessoas evitem transitar no local em que serão realizadas as interdições. ”, acrescentou.

O gerente reforça ainda que nos locais que serão interditados estarão duplas de agentes de trânsito para orientar as pessoas. “Estamos aconselhando que as pessoas evitem ir de carro para o Corso, pois no local haverá um fluxo muito grande de veículos e será muito difícil encontrar local de estacionamento”, explicou.

Denis reforça que serão colocados ao longo da Avenida Raul Lopes, nas ruas perpendiculares, pontos de táxis e mototáxi para atender a todas pessoas. “Os foliões devem fazer a opção de ir para o Corso de carona, de táxi ou mototáxi, pois é mais seguro para todos”, finalizou.

Fonte: AsCom