Imóveis serão na zona Sul · 11/04/2016 - 11h20

Servidores da prefeitura de THE tem até dia 14/4 para se cadastrar no Habitar Bem Servidor

Servidores da prefeitura de THE tem até dia 14/4 para se cadastrar no Habitar Bem Servidor


Compartilhar Tweet 1



O prazo para cadastro de consulta do Programa Habitar Bem Servidor, programa habitacional direcionado aos servidores municipais ativos e inativos de Teresina, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura através do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT) e Caixa Econômica Federal, encerra nesta quinta-feira, dia 14 de abril.

Com base nos dados fornecidos neste cadastro os órgãos irão elaborar o projeto habitacional, que tem como objetivo a construção de imóveis na zona Sul da capital, próximo ao Polo Industrial.

Cerca de seis mil servidores municipais já haviam se cadastrado no programa até a manhã desta segunda-feira (11). Os interessados ainda podem se cadastrar pelo site do IPMT (www.ipmt.teresina.pi.gov.br) ou nos pontos de atendimento, que estão localizados no auditório do instituto e no pátio de entrada da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e da Assistência Social (SEMCTAS), ambos funcionam no horário de 8h às 13h30.

Para se cadastrar o servidor deve acessar o site, clicar no banner em destaque com o nome Programa Habitar Bem Servidor e preencher um questionário que está disponível neste espaço. Mais informações podem ser obtidas nos números (86)3215-7570 e 3215-7571.


Fonte: Ascom PMT