Transportava malote · 15/04/2016 - 10h11

Polícia de Parnaíba prende suspeitos da morte de frentista

Polícia de Parnaíba prende suspeitos da morte de frentista


Compartilhar Tweet 1



Policiais de Parnaíba prenderam suspeitos de participar da morte do frentista Francisco José Rodrigues, 41 anos, baleado e morto no dia 16/03, no centro de Parnaíba, quando transportava um malote de dinheiro.

Uma das pessoas presas temporariamente foi a frentista Dayane Santos Meneses, que trabalha no posto combustíveis do mesmo grupo ao qual Francisco Rodrigues também trabalhava.

Ela foi conduzida até a delegacia para prestar depoimento e depois foi anunciada sua prisão temporária, por ser suspeita de ter repassado informações aos criminosos sobre o transporte do dinheiro e quem realizaria a condução. O namorado de Dayane também foi preso .

Uma guarnição da Polícia Militar, efetuou também a prisão de um outro suspeito, trata-se de Paulo Augusto Silva Freitas Ibiapina, mais conhecido “Gugu”. Ele estaria ameaçado de morte e delatou parte do esquema do grupo organizado de crimes. No dia do latrocínio, além de uma moto usada no momento do assalto havia ainda um carro sendo utilizado para dar apoio ao roubo que acabou evoluindo para um latrocínio. Os dois chefes da associação criminosa ainda estão foragidos.


Fonte: Com informações do Blog do Pessoa