Golpe de faca no tórax · 28/12/2015 - 09h43 | Última atualização em 28/12/2015 - 11h54

Casal suspeito de tentar assassinar mulher com golpes de faca é preso

Casal suspeito de tentar assassinar mulher com golpes de faca é preso


Compartilhar Tweet 1



Um casal foi preso, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida contra uma mulher na madrugada de domingo (27) em Piracuruca. A prisão ocorreu no inicio da tarde deste domingo em uma casa localizada entre os municipios de Cocal dos Alves e Piracuruca. Eles foram identificados como Cicero Alves de Brito, vulgo "Ciça das Aranhas" e Francisca Maria dos Reis Santos, ambos da cidade de Piracuruca.

A mulher que sofreu o golpe de faca foi identificada por Francinete, que é esposa do ex-marido da acusada Francisca Maria. De acordo com informações da policia, o casal suspeito andava na motocicleta e ao passar pela ponte da Prainha, em piracuruca, avistaram a vítima. Francisca desceu da moto e desferiu uma facada na região do tórax que perfurou o pulmão de Francienete, que encontra-se internada no HUT em Teresina.

A suspeita, Francisca Maria, alega que agiu em legitima defesa, pois a faca utilizada no crime era pertencente a vitima, informou

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Piracuruca, onde serão ouvidos e permanecerão presos provisoriamente.