Carro colidiu em uma cerca · 02/12/2019 - 08h22

Duas pessoas morrem e três ficam feridas após acidente em Caraúbas


Compartilhar Tweet 1



Um homem e uma mulher morreram após um carro capotar em uma estrada vicinal na tarde desse domingo (1º/11), no povoado Olho D’água de Fora, zona rural de Caraúbas do Piauí, Norte do estado. O veículo modelo Fiat Uno ficou totalmente destruído. As informações são do Piauí em Dia.

A mulher identificada como Francisca Machado da Silva, 29 anos, que dirigia o veiculo, teria perdido o controle e capotado colidindo frontalmente em uma cerca.

O pai de Francisca, identificado como Manoel Machado da Silva Filho, de 60 anos, que estava no banco da frente do veículo também não resistiu e morreu. Ambos estavam sem cinto de segurança e foram sacados e arremessados a vários metros do veículo.

As vítimas residam no povoado Transual, zona rural do município de São José do Divino.

Mais duas pessoas, entre elas uma criança de 8 anos, filha da condutora, estava no veiculo e sofreu alguns ferimentos.

    Piaui em Dia
    Piaui em Dia

 

Comentar
O casal bebia · 28/11/2019 - 09h38 | Última atualização em 28/11/2019 - 09h40

PM prende acusado de agredir companheira com vacão, em Caraúbas


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Leonardo, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (27/11), acusado de agredir a sua companheira com panadas de facão na residência do Casal, na cidade de Caraúbas - PI. Com informações do Portal do Catita.

Antes da agressão, o casal bebia na praça local quando ocorreu uma discussão. O acusado disse ao delegado plantonista que, "ao chegar em casa armado de facão, desferiu os golpes contra as costas de sua companheira".

Populares acionaram a policia e o caso foi encaminhado à central de flagrantes em Parnaíba. A vítima prestou depoimento e pediu para que seu marido não ficasse preso. 

Leonardo foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e nesta manhã de quinta-feira(28), ele foi enviado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.


Fonte: Portal do Catita
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, participou da mobilização na campanha Novembro Azul, no último sábado (16/11), na Unidade Básica Guilherme Portela. Neste mês, toda a rede de atenção básica à saúde do município se volta para a campanha de prevenção ao câncer de próstata.

O dia "D" contou com a presença de mais de 100 homens, que realizaram exames de PSA, verificação da pressão arterial, avaliação e orientação nutricional, teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

"Precisamos conscientizar ainda mais que o homem tem que fazer a prevenção. Tratar uma doença já estabelecida custa muito caro, e a importância de um momento como esse é justamente combater os preconceitos e fazer com que os homens passem a se cuidar mais.", disse Caburé.

    Foto: reprodução/Facebook/Caburé
    Foto: reprodução/Facebook/Caburé
    Foto: reprodução/Facebook/Caburé
    Foto: reprodução/Facebook/Caburé

 


Fonte: Com informações do Facebook/Caburé
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeitura municipal de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado (16/11), o dia "D" da campanha Novembro Azul", na Unidade Básica de Saúde Guilherme Portela. Com informações do Piaui em Dia.

Durante ação foram realizados exames de PSA, verificação da pressão arterial, avaliação e orientação nutricional, teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite B e C. O evento contou a presença de mais de 100 homens.

Ainda foi realizado uma palestra com o Dr. Cristiano Brito, sobre o câncer de próstata. Os homens presentes receberam na ocasião, orientações com a enfermeira Helena,  bonés e um café da manhã.

O prefeito do município, Caburé, também esteve presente e falou da importância da ação. “Tratar uma doença já estabelecida custa muito caro, e a importância de um momento como esse é justamente combater os preconceitos e fazer com que os homens passem a se cuidar mais.”, disse o gestor.

    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia

 


Fonte: Com informações do Piauí em Dia
Comentar
Água nas escolas · 14/11/2019 - 11h00 | Última atualização em 14/11/2019 - 11h17

Caraúbas do Piauí | Escolas do município será uma das beneficiadas com projeto de cisternas d'água


Compartilhar Tweet 1



O deputado Henrique Pires (MDB) anunciou, nesta segunda-feira (11), que mais de 70 municípios piauienses, que enfrentam problemas de abastecimento de água em estabelecimentos de ensino, serão beneficiados com a construção de grandes cisternas.

O parlamentar emedebista acrescentou que as escolas beneficiadas com as cisternas ficam localizadas em municípios como Teresina, Acauã, Parnaíba, Pedro II, Pio IX, São Raimundo Nonato, Caxingó, Batalha, Barras, Buriti dos Montes, Caldeirão Grande do Piauí, Brejo do Piauí, Caraúbas do Piauí, Capitão Gervásio Oliveira, Brasileira, São Francisco de Assis do Piauí, Fronteiras, Itaueira, Luiz Correia, São Braz do Piauí, Sigefredo Pacheco e São João da Canabrava.

    Reprodução


 


Fonte: Alepi
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde e equipe do ESF, realizará no dia 16 de novembro um evento alusivo a campanha "Novembro Azul", com o objetivo de sensibilizar o público masculino para os cuidados com a saúde e importância dos exames preventivos.

O evento será realizado na Unidade Básica de Atendimento (UBS) Portela de Sampaio a partir das 8 horas.

Serão oferecidos serviços de verificação de pressão arterial, glicemia capilar, teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, avaliação e orientação nutricional e ainda atividades educativas em saúde do homem, solicitação de exames de sangue e café da manhã.

 

 

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas, Caburé, esteve participando da solenidade de filiação do prefeito de Luis Correia, Kim do Caranguejo ao Partido Progressista (PP), neste domingo (03/11). O evento contou também com a participação do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido e diversas outras autoridades e lideranças.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, ganhou de amigos e servidores do município, uma festa de aniversário surpresa nesta quinta-feira (31/10). Ele agradeceu a Deus e aos os amigos pelas felicitações.

"Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pelo dom da vida, pela oportunidade de comemorar mais um aniversário. Agradecer aos amigos servidores pela grata surpresa que realizaram nesta manhã, para festejar o meu aniversário com um farto café da manhã e um bolo. Agradecer a primeira dama Silvana Silva, vereadores, secretários municipais e todos os amigos caraubenses pelas felicitações desejadas neste dia.", publicou o prefeito.

    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook

 

Comentar
Prevenção ao câncer · 29/10/2019 - 16h55 | Última atualização em 29/10/2019 - 16h56

Prefeitura de Caraúbas do Piauí realiza atividades e carreata em alusão ao Outubro Rosa


Compartilhar Tweet 1



Em alusão ao “Outubro Rosa” movimento mundial que estimula a luta contra o câncer de mama e seu diagnóstico precoce, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (25/10) uma série de atividade como palestra e carreata.

As ações tiveram no inicio com aferição de pressão arterial, glicemia capilar, consultas, prescrição, marcação de mamografia, exame de citologia. Em seguida foi realizada uma palestra na sede da Unidade Básica de Saúde com os profissionais do município e também da Regional de Saúde de Parnaíba.

O evento reuniu centenas de mulheres que participaram ainda de uma grande carreata pelas ruas e avenidas da cidade, chamando a atenção sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

Ao final, foi servido um farto e delicioso lanche para os participantes.

    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia

 


Fonte: Piauí em Dia
Comentar
Demandas importantes · 24/10/2019 - 21h13 | Última atualização em 25/10/2019 - 09h03

Prefeito Caburé se reúne com secretários e trata de demandas de Caraúbas do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, esteve nesta quinta-feira (24/10) com alguns dos secretários municipais para tratar de algumas demandas importantes para o município.

Entre os vários assuntos em pauta, foi discutido sobre a realização de uma AÇÃO ITINERANTE no povoado Rosário. Outras localidades também serão contempladas com ações realizadas pela prefeitura, que levará á população um mutirão de serviços na área do social e saúde. Em breve será divulgado a data do evento.

Participaram da reunião, o secretário de administração, Nona Rabelo, secretário de educação, Adrião Portela, secretária de saúde, Zilmar Silva e a secretária de assistência social, Graça Mota, secretário de cultura, Estuit Sampaio.

    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook

 


Fonte: Facebook - Caburé
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, esteve na noite desta quarta-feira (16/10), participando de um jantar com os professores, diretores e coordenadores da Escola Raimundo Esperidião Cardoso, no povoado Rosário

Na ocasião, o gestor parabenizou a todos pelo Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro e agradeceu pelo empenho de cada um em prol da educação do município.

"Precisamos continuar trabalhando com compromisso, responsabilidade e dedicação para sempre melhorarmos a qualidade da nossa educação, e a colaboração do professor neste processo é de fundamental importância.", disse Caburé.

    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook
    Foto: reprodução/Facebook

 


Fonte: Facebook - Caburé
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas do Piauí, usou sua rede social, nesta terça-feira (15/10), para parabenizar os professores pelo Dia dos Professores que é comemorado nessa data.

"Celebramos essa data, pois, o profissional que dedica sua vida para educar crianças, jovens e adultos e a transformar o futuro de nossa nação, não há outro caminho de modificação da realidade em que vivemos que não seja pelo caminho da educação.

Entendemos a sua importância e dedicação junto à nossa comunidade, por tudo o que vocês professores representam para nossa cidade, meu muito obrigado.

Esperamos poder sempre contar com seu trabalho e sua amizade junto à nossa administração municipal, que Deus possa abençoar cada um de vocês, feliz dia do Professor.", publicou o prefeito.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A gravidez é sempre um momento muito especial na vida da mulher que traz muitas alegrias e expectativas. Preocupados em acompanhar as gestantes do município, a Prefeitura Municipal por meio do CRAS realizou na manhã de sábado (12/10) a entrega de mais 12 kits de enxoval. Com informações do Piaui em Dia.

O evento aconteceu na sede do CRAS e contou com a presença da secretária de assistência social, Graça Mota; primeira dama, Silvana Silva; supervisora do programa Criança Feliz, Luiza Carvalho; coordenador do CRAS, Jussiê Alves e toda a equipe da secretaria.

Na ocasião, houve ainda uma palestra sobre a importância de uma gestação saudável para as gestantes. Ao final da solenidade, foi servido um lanche para as gestantes.

    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia

 


Fonte: Piaui em Dia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde da ultima sexta-feira (11/10) uma festa para comemorar o dia das crianças no município. Com informações do Piaui em Dia.

O evento aconteceu na Praça Nossa Senhora das Graças e reuniu dezenas de crianças. A festa contou com muitas atividades, dinâmicas e distribuição de presentes. O secretário de educação Adrião Portela, organizou a festa que contou ainda com distribuição de presentes para as crianças.

O prefeito Caburé, acompanhado da primeira dama Silvana Silva, prestigiaram o evento. Na ocasião o prefeito falou da importância de celebrar a data. “É um momento de muita alegria, estarmos proporcionado esse momento de diversão para a criançada”, disse o gestor.

    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia
    Foto: reprodução/Piaui em Dia

 


Fonte: Piaui em Dia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas, Caburé, marcou presença no ato político de filiação do prefeito de Piripiri Luiz Menzes,  ao Partido Progressistas (PP), nesta quinta-feira (10/10), na câmara municipal do município.

 

Comentar
Busca recursos e investimentos · 10/10/2019 - 14h10 | Última atualização em 10/10/2019 - 16h17

Prefeito Caburé consegue recursos no valor de R$ 700 mil para construção de estádio em Caraúbas


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, participou nesta quarta-feira (9) em Brasília, de audiências com o senador Ciro Nogueira e com os deputados federais Assis Carvalho e Iracema Portela. Com informações do Piauí em Dia.

No encontro com os deputados, o gestor garantiu a liberação de recursos no valor de R$ 700.000,00 para a construção de um estádio na cidade de Caraúbas do Piauí. Já com o senador Ciro, Caburé tratou da liberação de recursos junto a Codevasf e mais investimentos para a saúde e infraestrutura.

O prefeito cumpre agenda na capital federal em busca de recursos e investimentos para o município.

    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia

 


Fonte: Piauí em Dia
Comentar
Buscando melhorias · 09/10/2019 - 22h10 | Última atualização em 09/10/2019 - 22h52

Prefeito Caburé se reúne com Iracema Portela e apresenta demandas de Caraúbas do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O prefeito municipal de Caraúbas do Piauí participou, nesta quarta-feira (09/10), de uma reunião com a deputada federal Iracema Portela e, na ocasião, apresentou demandas no município a fim de levar mais melhorias para a população caraubense.

Deputada Federal Iracema Portela com os Prefeitos Caburé e Junior Percy
Deputada Federal Iracema Portela com os Prefeitos Caburé e Junior Percy    Foto: reprodução/Instagram/@iracemaportela

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã da ultima sexta-feira (4/10) a I Encontro de Leitores Literários do município. Com informações do Piauí em Dia.

O evento aconteceu no Sítio do Neném foi organizado pela coordenadora pedagógica Remédios Costa e contou com a participação de três escolas da zona rural. 

Na ocasião, houveram diversas brincadeiras e dinâmicas como o soletrando, jogo da velha literário, conto e reconto de fábulas, danças com poemas, encenação crônica e declamações de poemas.

O evento foi encerrado com um banho de piscina e almoço para os alunos. O prefeito Caburé prestigiou o evento, acompanhado do secretário de educação, Adrião Portela e do vereador, Jailson Brito.

Participaram do evento alunos e professores das escolas São José do povoado Chapada, Laurentino Marques de Moura, do povoado Boiadas e Balduino Rodrigues Nunes, do povoado Olho D’água.

    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia

 


Fonte: Piauí em Dia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho visitou na manhã desta sexta-feira (4/10) o município de Caraúbas do Piauí. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Caburé e pela vereadora Graça Mota. Com informações do Piauí em Dia.

Na ocasião, o deputado acompanhado do prefeito Caburé e da vereadora Graça, visitaram ás margens do rio Longá, local onde será construído uma ponte, que vai ligar o município de Esperantina a BR-343, no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí.

Themístcles explicou que a ponte terá cerca 240 metros e que a obra, que também conta com o asfaltamento de 40 quilômetros, será orçada em R$ 40 milhões. A obra é uma parceria entre o Governo do Estado e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

O deputado visitou ainda, as obras de reforma da sede da Prefeitura Municipal e aproveitou para conversar com moradores da região, onde passará a nova rodovia.

    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia

 


Fonte: Piauí em Dia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito Caburé, acompanhado do vereador Jailson Brito e da vice-prefeita Vera Brito, visitaram na manhã deste sábado (05/10) o inicio das obras de pavimentação poliédrica na zona urbana de Caraúbas do Piauí. Com informações do Piaui em Dia.

Os serviços iniciaram nesta segunda-feira (7/10) e beneficiará dezenas de famílias de três ruas da cidade, incluindo a Rua Borgim. Serão cerca de 7 mil metros quadrados de calçamento.

De acordo com o vereador Jailson, os investimentos da obra estão sendo feitos através de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Flávio Nogueira Junior.

A obra é uma reivindicação antiga da população que, por muito tempo, sofreu com a lama nos períodos chuvosos, e com a poeira nos períodos de verão.

O prefeito esteve acompanhado ainda da primeira-dama, Silvana Silva; vereadores, Adriano da Vermelha, Graça Mota, Edivan Caldas e Bernardo Ribeiro, e alguns moradores.

    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia

 


Fonte: Piauí em Dia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

Uma onda amarela tomou conta do centro da cidade de Caraúbas do Piauí, na tarde dessa segunda-feira (30/09), na caminhada de encerramento da Campanha de Prevenção ao Suicídio, promovida durante todo o mês de setembro. Com informações do portal Piauí em Dia.

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social. A caminhada teve início em frente ao Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) e terminou na Praça Nossa Senhora das Graças, com palestra a apresentações, realizadas pela Igreja Batista.

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

“Buscamos mobilizar as pessoas e fazer com que elas percebam que não estão sozinhas nesse processo de lutar pela vida”, disse a secretária de saúde Zilmar Silva.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas que percorreram ruas e avenidas com faixas e cartazes. No entanto, mais de mil estiveram engajadas nas atividades ao longo de setembro.

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

 


Fonte: Reprodução/Portal Piauí em Dia
Comentar
Prevenção ao suicídio · 01/10/2019 - 10h31 | Última atualização em 01/10/2019 - 10h32

Caraúbas do Piauí realizou várias ações do Setembro Amarelo; confira


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio das secretarias de educação e assistência social, realizaram na ultima semana, mais duas atividades em alusão ao “Setembro Amarelo”, desta vez no povoado Volta da Jurema e Vermelha. Com informações do Piaui em Dia.

No povoado Volta da Jurema, a atividade aconteceu na escola Jose Ribeiro Torres e foi organizada pela secretaria de educação com o apoio da Igreja Batista de Caraúbas do Piauí. Já no povoado Vermelha, a palestra aconteceu na escola Ananias Quaresma de Sousa, pelo programa ‘Família que Protege’.

Nas duas localidades, houve palestras, dinâmicas a apresentações teatrais. Nesta segunda-feira (30/09) aconteceu o encerramento da campanha com uma grande caminhada.

    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia
    Foto: reprodução/Piauí em Dia

 


Fonte: Piauí em Dia
Comentar
Foi a 11ª edição do evento · 23/09/2019 - 10h52

Festa do Leite do povoado Rosário é realizada em Caraúbas do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A 11ª edição da tradicional “Festa do Leite” do povoado Rosário, zona rural de Caraúbas do Piauí encerrou na noite deste sábado (22/09). A festa é organizada pela APROLEITE, com o apoio da Prefeitura de Caraúbas do Piauí. Com informações do portal Piauí em Dia.

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

O prefeito Caburé prestigiou a ultima noite e participou do ‘banho de leite’, dado aos vencedores do concurso leiteiro nas categorias novilha e vaca. 

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

Na ocasião, foi realizado ainda o desfile da “Rainha do Leite”. A festa tem o objetivo de promover, desenvolver e agregar valor a produção de leite na região. O cantor Edu Safadão animou a multidão que estava na festa.

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

Além do prefeito Caburé, estiveram marcando presença na festa, os empresários da empresa Friosina, Nilma e Sebastião; primeira-dama, Silvana Silva; vice-prefeita, Vera Brito; prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira; vereadores, secretários municipais, veterinários, empresários e visitantes de outros municípios.

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia
    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

 


Fonte: Reprodução/Portal Piauí em Dia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, prestigiou na tarde do último sábado (14/09), a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O campeonato é organizado e patrocinado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. Com informações do portal Piauí em Dia.

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

A competição começou com a partida de abertura entre as equipes de Caraúbas e Vila Nova, onde a equipe da casa venceu pelo placar de 2 a 1.  Ao todo, serão 12 equipes participantes e os confrontos ocorrerão aos finais de semana.

    Foto: Reprodução/Portal Piauí em Dia

De acordo com o prefeito, o objetivo é fortalecer a pratica esportiva entre os jovens desportistas do município. A previsão é que a final do campeonato aconteça durante as comemorações do aniversário de emancipação da cidade, que acontecerá em dezembro.

 


Fonte: Reprodução/Portal Piauí em Dia
Comentar
Cidade paga piso desde 2017 · 10/09/2019 - 09h01 | Última atualização em 10/09/2019 - 09h44

Nota: prefeitura esclarece que piso do magistério vem sendo rigorosamente pago


Compartilhar Tweet 1



Segue nota divulgada pela prefeitura de Caraúbas do Piauí esclarecendo matéria veiculado pela imprensa:

Confira a nota na integra:

 

Comentar