Projeto votado · 28/05/2012 - 00h00

Conquista: 34 servidores da educação recebem portaria de 40 horas

O projeto foi votado na Câmara Municipal e alterou o dispositivo do artigo 30, da Lei 15/2010 para permitir que a administração pública


Compartilhar Tweet 1



O prefeito Paulo Martins fez a entrega da portaria de 40 horas à 34 servidores da educação municipal. A solenidade aconteceu no auditório da SEMED e contou com a presença do secretário de educação Marcos Guilherme, do secretário de relações intitucionais César Robério, do vereador Luis Lima e do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Maior Edvar Rodrigues.

O projeto foi votado na Câmara Municipal e alterou o dispositivo do artigo 30, da Lei 15/2010 para permitir que a administração pública expandisse a jornada de trabalho para os profissionais do magistério efetivo que desempenhe 20 horas semanais no município e que queiram a aludida expansão de jornada para 40 horas. O vereador José de Ribamar “Ribinha” um dos vereadores que lutou na Câmara pela aprovação do projeto, mesmo não podendo participar da solenidade disse na nota que está solidário a luta da classe e satisfeito com a vitória. “ Quero parabenizar o prefeito Paulo Martins e os professores por esta conquista, agora vamos vivenciar essa vitória na vida profissional de cada um”, destacou Ribinha.


Fonte: Ccom