Pai de ex-vereador · 25/06/2022 - 09h51 | Última atualização em 25/06/2022 - 18h20

Irmão de vice-prefeito morre de ataque cardíaco no Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O agricultor Antônio Rocha de Andrade, de 71 anos, morreu na manhã deste sábado (25/06), vítima de ataque cardíaco. A vítima é irmão do vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha, e pai do ex-vereador Gilberto Lima. As informações são do Em Foco.

Santos Rocha, como era mais conhecido, morreu em sua residência, no povoado Bela Vista, naquele município. Segundo familiares ouvidos, o agricultor já fazia acompanhamento médico para tratamento do coração há cerca de 10 anos, quando colocou um marca passo, mas levava uma vida normal.

Ele deixa esposa, três filhos e seis netos.

O velório acontece em sua residência e o sepultamento será às 17h no cemitério da comunidade. 

    Reprodução

 

Comentar
Comandante do 15º BPM · 24/06/2022 - 14h02 | Última atualização em 24/06/2022 - 16h04

Major Etevaldo será promovido a Tenente-Coronel da Polícia Militar do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, será promovido ao posto de Tenente-Coronel da PM do Piauí neste sábado (25/06).

A Solenidade Militar será realizada às 7h, no Quartel do Comando Geral, na avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, em Teresina.

A comemoração ocorrerá na Churrascaria Carnaúba, onde reunirá convidados para celebrar 'momento importante' da carreira do major.

    Divulgação

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O padre Alcindo Saraiva Martins, ex-chanceler da Diocese de Campo Maior, foi aprovado na Universidade de Coimbra, em Portugal, e vai cursar direito em uma das faculdades mais famosas do mundo. O religioso começa o curso em julho. As informações são do Portal de Campo Maior.

    Divulgação

Alcindo, que em setembro do ano passado foi dispensado do Celibato pelo bispo diocesano Dom Francisco de Assis, passou a se dedicar aos estudos e foi aprovado para Direito Internacional.

Padre Alcindo ocupava posição de destaque na Diocese de Campo Maior. Ele, antes de ser afastado, acumulava o cargo de pároco e também o de padre chanceler da Diocese de Campo Maior.

Para os colegas próximos a aprovação do ex-chanceler representa uma verdadeira reviravolta na vida do sacerdote após o mesmo se envolver em um caso amoroso com paroquiana em Nossa Senhora de Nazaré.  

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O diretor geral do campus Campo Maior, Danilo Alves, participou nesta quinta-feira (09/06) de solenidade de entrega de doações de mercadorias, resultado de apreensões realizadas ao longo dos últimos meses nas fronteiras do país realizada na sede da Delegacia da Receita Federal no Piauí.

Segundo o superintendente da Receita Federal no Piauí, Wilmar Teixeira, o resultado das apreensões é um ato social da Instituição que distribui a órgãos públicos, com o intuito de proporcionar uma nova destinação para as mercadorias apreendidas e fortalecer os laços com instituições.

O diretor do campus Campo Maior destacou a importância das doações recebidas e ressaltou o fortalecimento de novas parcerias com o órgão.

"Estamos recebendo 50 celulares que serão cedidos aos alunos através de edital para auxiliar nas atividades acadêmica, uma impressora e um caminhão que auxiliará nas atividades de logística de todo o Instituto", disse Danilo Alves.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Força Tática do Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior apreendeu na madrugada desta quarta-feira (08/06) um simulacro de arma de fogo na rua Santo Antônio, próximo à praça do Rosário, local onde estão acontecendo as festas públicas por conta dos festejos de Santo Antônio. 

A apreensão ocorreu no momento em que os policiais da Força Tática faziam rondas nas imediações. Os PMs perceberam a atitude suspeita de dois homens e decidiram abordar. Na cintura de um deles foi encontrado o simulacro. 

Os dois homens não têm passagem pelo sistema prisional e o que portava a réplica da arma de fogo disse que usava para se defender. Os dois foram conduzidos pela Força Tática para à delegacia de polícia.

A Polícia Militar em Campo Maior continua intensificando as abordagens para garantir a tranquilidade de todos durante os Festejos de Santo Antônio.

    Divulgação / PM
    Divulgação / PM

 

Comentar
Pendurou-se em poste · 06/06/2022 - 14h00 | Última atualização em 08/06/2022 - 10h36

Homem pula janela e sai correndo de bordel em Campo Maior: 'Para não pagar conta'


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi filmado pulando da janela de um bordel, pendurando em um poste e saindo correndo no centro de Campo Maior. O vídeo foi divulgado na última sexta-feira (04/06) e viralizou nas redes sociais. 

    Reprodução / Instagram

Nas imagens, é possível ouvir um áudio de que homem teria fugido do 'cabaré' para não pagar a conta. "A raparig@ está no primeiro sono. Quando ela passar a mão do lado e não vê o bebê dela, rapaz..."

O estabelecimento fica no 1º andar de um prédio comercial, na esquina da rua Dr Moura com a avenida Demerval Lobão.

Veja vídeo na página CM Mil Grau.

 

Comentar
Cinco foram presos · 01/06/2022 - 08h31 | Última atualização em 01/06/2022 - 08h37

Polícia cumpre 9 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil do Piauí, deflagrou na manhã desta quarta-feira (1º/06), a Operação Retomada, que visa o cumprimento nove mandados de prisão e dez de busca e apreensão, em combate aos crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e condutas afins.

A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados de prisão e busca contra os suspeitos. 

Operação conduzida pela Delegacia Regional de Campo Maior, contou com apoio operacional do GPE, GPI, DEPRE, Delegacia de Piripiri, PRF, PM/DINT, PM/FT, PM/RONE e GCM Teresina. Até o momento cinco pessoas foram presas. 

    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação

 

Comentar
Encaminhado à Polícia Civil · 30/05/2022 - 09h08

Força Tática prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas nesse final de semana em Campo Maior após abordagem dos policiais da Força Tática do 15° Batalhão. 

A primeira prisão ocorreu na noite de sábado (28/06), nas imediações da praça do Rosário, quando um homem foi flagrado com 5 porções de maconha, 3 porções de crack e dinheiro em espécie. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. 

    Divulgação / PM

A outra prisão foi feita às margens da BR-343, no bairro de Fátima, por volta de meio dia desse domingo (29/05). A Força Tática abordou o homem por conta de uma denúncia de violência doméstica.

    Divulgação / PM

Ao fazerem a vistoria no interior do carro em que o homem trafegava, os PMs encontraram 69 gramas de cocaína, papelotes para envelopar droga e o valor em espécie de R$ 1.513

    Divulgação / PM

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia a fim de serem autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A PM tem intensificado as abordagens nesse período dos festejos de Santo Antônio para coibir crimes.

 

Comentar
Estava internada no HUT · 26/05/2022 - 09h57 | Última atualização em 26/05/2022 - 10h00

Adolescente de 12 anos morre em hospital e causa comoção em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma adolescente identificada como Ana Clara de Oliveira Melo, de 12 anos, natural de Jatobá do Piauí, na região de Campo Maior, morreu na última quarta-feira (26/05), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada com quadro de pneumonia. 

Adolescente de Jatobá do Piauí morre em Teresina
Adolescente de Jatobá do Piauí morre em Teresina    Reprodução

Ana Clara residia na localidade Morada Nova, na zona rural de Jatobá do Piauí, e cursava o 7º ano da Escola Municipal Tertuliano Pereira, no centro da cidade.

O prefeito Hilton Gomes prestou solidariedade aos familiares e decretou luto oficial na cidade em virtude da morte da garota. O caso gerou comoção na cidade.

    Divulgação

 

Comentar
Veículo foi recuperado · 25/05/2022 - 09h52 | Última atualização em 25/05/2022 - 09h59

Bandidos saem de mato e assaltam motocicleta em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A Força Tática do Batalhão da Polícia Militar, em Campo Maior, conseguiu recuperar uma motocicleta duas horas depois do veículo ter sido roubado no bairro Estação, na noite dessa terça-feira (24/05). 

A motocicleta, modelo Pop 110, de cor vermelha, foi tomada de assalto por três elementos, que saíram de dentro do mato, abordaram a vítima e levaram o veículo. 

    Divulgação / PM

A equipe da Força Tática foi acionada, as demais viaturas da Polícia Militar se empenharam na ocorrência e duas horas depois do fato a motocicleta foi localizada. Apesar das tentativas os acusados não foram localizados. 

"O mais importante agora é que a moto foi recuperada e a prisão dos marginais é uma questão de tempo, tendo em vista que temos informações concretas sobre a identificação deles", enfatizou o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão da PM.

    Divulgação / PM

 

Comentar
Suspeito de receptação · 24/05/2022 - 17h30 | Última atualização em 25/05/2022 - 10h00

Homem é flagrado com motocicleta roubada no bairro Cariri em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A equipe de motopatrulhamento do 15° Batalhão da Polícia Militar, em Campo Maior, apreendeu na última segunda-feira (23/04) uma motocicleta com restrição de roubo. A ação se deu no momento de uma abordagem a um condutor de 29 anos, na BR-343, no bairro Cariri. 

    Divulgação / PM

"A placa que estava na moto era de uma outra moto, com as mesmas características, inclusive a cor. Só que quando fizemos a consulta pelo chassi e pelo motor, verificamos que se tratava de uma moto roubada há dois anos, em Teresina", afirmou o Sargento Reinaldo, um dos responsáveis pela apreensão.

    Divulgação / PM

A motocicleta e o condutor foram encaminhados para a delegacia, obedecendo as formalidades legais de apreensão e detenção do condutor, que agora irá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

    Divulgação / PM

Com a aproximação dos festejos de Santo Antônio os policiais militares do 15º BPM têm intensificado as abordagens em Campo Maior para combater principalmente os roubos e furtos de motos.

    Divulgação / PM
      Divulgação / PM

 

Comentar
Tinha 60 anos · 18/05/2022 - 19h43 | Última atualização em 18/05/2022 - 19h46

Radialista Catimbozeiro, de Campo Maior, morre na UTI do HGV em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O radialista Antônio Catimbozeiro, de 60 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (18/05), em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina.

Antônio Catimbozeiro havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia (02/05). Ele foi achado caído e foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, e alguns dias depois foi transferido para o HGV.

Catimbozeiro morre no HGV
Catimbozeiro morre no HGV     Reprodução

A família informou ao 180 que o radialista teve morte celebral por volta do meio dia e boletim médico confirmou o óbito. A família decidiu doar os órgãos para ajudar a salvar vida de outras pessoas.

Familiares do radialista ainda realizaram campanha solidária nas redes sociais para arrecadar recursos para ajudar nas despesas devido ao problema de saúde.

O corpo será velado em sua residência, no bairro Renascer, e será sepultado no Cemitério do Cidade Nova, nesta quinta-feira (19/05), em Campo Maior.

Comentar
Família faz apelo nas redes · 04/05/2022 - 09h35 | Última atualização em 04/05/2022 - 13h58

Radialista Catimbozeiro sofre AVC em Campo Maior e aguarda leito de UTI


Compartilhar Tweet 1



A família do radialista campomaiorense Catimbozeiro, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e se encontra internado no Hospital Regional de Campo Maior, fez um apelo para que as autoridades consigam um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para comunicador ser transferido para Teresina ou Piripiri. As informações são do Diário de Campo Maior.

A filha de Catimbozeiro, Ana Lídia, disse que o pai aguarda há dois uma senha para ser transferido.

“Venho pedir em nome das autoridades que façam alguma coisa, inclusive, aqueles que ele já gritou tanto fazendo propaganda em época de eleição. Quem não conhece o Catimbozeiro. Será que vai ser mais um que vai morrer por falta de uma UTI?”, questionou Ana Lídia. 

Catimbozeiro estava em um estabelecimento próximo a sua residência, no Residencial Renascer, na última segunda-feira (02/05) no momento que apresentou os sintomas do AVC e foi levado para o HRCM. 

    Reprodução / Redes sociais

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem foi preso por roubos na tarde deste sábado (30/04), em Campo Maior, em 24 horas depois de deixar presídio. Ele foi liberado do presídio às 17h da última sexta-feira (29/04). 

Segundo o 15º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 15h, o suspeito roubou uma moto, Pop 100, em frente a um salão de beleza, no bairro Renascer. Em seguida, utilizando a moto, ele é suspeito de roubar uma mulher próximo ao Açude Grande, levando o celular e o cartão de crédito da vítima. Na fuga, abandonou a moto no bairro Água Azul.

    Divulgação / PM

Policiais conseguiram localizar a moto e em conversa com as vítimas descobriram que o responsável pelos roubos era o homem que havia deixado a prisão nas últimas 24h.

O homem estava no bairro Renascer, onde reside, e os policiais conseguiram localizá-lo com o celular roubado e pertences da vítima.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser autuado mais uma vez por roubo, crime pelo qual já respondeu outras vezes.

Comentar
Família está preocupada · 29/04/2022 - 17h51 | Última atualização em 30/04/2022 - 07h51

Mãe procura filho desaparecido da casa de umbandista há oito dias em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um jovem identificado como Marcílio da Silva de Sousa, de 24 anos, está desaparecido há oito dias em Teresina. Ele reside no conjunto Everest, no bairro Santa Rita, em Campo Maior.

Rosângela Maria da Silva, mãe de Marcílio, informou ao 180 que o jovem saiu de casa na sexta-feira (22/04) e foi à capital na companhia de uma umbandista e não deu mais notícia.

Jovem está desaparecido há oito dias, diz mãe
Jovem está desaparecido há oito dias, diz mãe    Arquivo pessoal

O jovem teria sumido da casa da mulher, em Teresina, descalço vestido apenas com bermuda.

Segundo a mãe, seu filho tinha o hábito de sair de casa, passar dois dias fora, mas sempre dava notícias. Ele tem crise de convulsão se ingerir bebidas alcóolicas.

A família pede para quem souber do paradeiro do jovem entre em contato com o seguinte telefone: 86 9 9486-5913.

    Divulgação

 

Comentar
Vítima tinha 42 anos · 26/04/2022 - 15h31 | Última atualização em 29/04/2022 - 18h41

Pescador é achado morto em rio ao lado de câmara de ar em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O pescador Elis Silva de Macedo, de 42 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (26/04), nas águas do rio Jenipapo, na região do Alto do Meio, em Campo Maior.

O corpo estava preso em uma cerca de arame junto com uma câmara de ar. Ele havia desaparecido na última segunda-feira (25/04), durante pescaria.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo para exames cadavéricos.

O resgate do corpo contou com apoio da Brigada Civil Municipal e Corpo de Bombeiro do Piauí, além de moradores da região.

Corpo de pescador é encontrado em rio
Corpo de pescador é encontrado em rio    Reprodução / WhatsApp

 

Comentar
Vítima foi hospitalizada · 20/04/2022 - 17h33 | Última atualização em 29/04/2022 - 18h44

Operadora de caixa se choca com ônibus da Guanabara e quase morre em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A operadora de caixa Jessica Ibiapina, de 28 anos, colidiu motocicleta contra lateral do ônibus da Guanabara ao desviar de um carro nesta quarta-feira (20/04), na avenida Santo Antônio, em Campo Maior, no Norte do Piauí.

Segundo relato de testemunhas, uma mulher que pilotava uma moto na avenida Santo Antônio se assustou com uma manobra realizada pelo motorista de uma caminhoneta e ao tentar evitar um possível acidente veio a colidir nos pneus traseiros do ônibus, que seguia de Parnaíba para Teresina (via Cocal), segundo nota da empresa enviada ao 180.

    Reprodução

Os pneus do ônibus por pouco não atingiram o corpo da vítima. A mulher sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Campo Maior.

A vítima retornava do expediente de loja de móveis na cidade.

Vídeo:

 

    Reprodução

Este é segundo acidente envolvendo ônibus da Guanabara e moto em 20 dias na cidade.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Policiais Militares da Força Tática de Campo Maior recuperaram na manhã desta quinta-feira (14/04) uma motocicleta, modelo Pop 110, de cor preta, que foi utilizada em assaltos de celulares na manhã da última quarta-feira (13/04). O veículo havia sido roubado no último sábado (09/04). 

"Desde o último sábado que a Polícia Militar intensificou as buscas para recuperar o veículo, sendo feitas incursões em prováveis locais de esconderijo", informou o comandante do 15° Batalhão, major Etevaldo Silva. 

Na manhã da última quinta-feira (14/04), os policiais da Força Tática receberam uma informação sobre a localização da moto, foram até o local e encontraram o veículo abandonado em uma área de difícil acesso, próximo à estrada do Velame.

A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de polícia a fim de ser restituída ao seu proprietário.

    Divulgação / Polícia Militar
    Divulgação / Polícia Militar

 

Comentar
Evento é tradição na cidade · 14/04/2022 - 09h54 | Última atualização em 14/04/2022 - 10h29

Eugênio Segundo realiza VI Festa do Boi para famílias carentes em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A VI Festa do Boi será realizada no próximo sábado (Aleluia), a partir de 0h, no Museu dos Herois, localizado na BR-343, no bairro São Luís, em Campo Maior. 

O evento tradicional é promovido por Eugênio Segundo, o Guru da Gratidão, com apoio da Família Eugênio e amigos, em prol das famílias carentes.

"A festa é tradição que nós da Família Eugênio tem em ajudar o próximo e comer carne no sábado de aleluia, coisa que fazíamos no passado. Na semana santa a nossa religião Católica não permite que comemos carne, às vezes a pessoa não tem condição em comprar carne no sábado de aleluia, e a gente tem a possibilidade hoje de favorecer isso às pessoas", comentou Devan Eugênio. 

A festa será animada pela banda Raio Musical e forró pé de serra. 

Veja programação:

0h - Oração;

0h30 - Abate do boi;

2h30 - Fígado e coração assado com cerveja;

7h - Café da manhã para famílias carentes;

9h - Encerramento.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Equatorial enviou nota ao 180 nesta quarta-feira (13/04) e explicou a falta de energia que já dura dias na região de Juazeiro do Piauí.

Segundo a Distribuidora, as fortes chuvas com descargas atmosféricas ocasionou no rompimento de um cabo em Juazeiro, provocando a interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes da região. 

A Equatorial informou que ao ser notificada sobre a ocorrência, imediatamente enviou equipes ao local. Mas por conta da área afetada ser de difícil acesso, na travessia do rio Poty e com alta vegetação, é necessário uma equipe especializada em linha-viva que trabalha com rede energizada, o que aumenta o tempo de atendimento da ocorrência. 

A concessionária comunica ainda que equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia, com previsão de normalização do serviço até às 16h desta quarta-feira (13/04).

Moradores da região fecharam a PI-115 durante protesto.

    Reprodução

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Duas lojas de venda de aparelhos celulares e assistência técnica foram arrombadas na noite do último sábado (09/04), na rua Senador José Eusébio, no centro comercial de Campo Maior.

Suspeitos adentraram pelo teto da loja Johnatan Infor e levaram dois tabletes. Ainda tentaram abrir o cofre com os aparelhos celulares e não conseguiram.

Insatisfeitos, os bandidos entraram em outra loja do lado, Fábio Cell, com auxílio de uma corda, e lá subtraíram doze celulares novos e levaram R$ 60. 

Vídeo:

A Polícia Militar foi esteve no local e realizou diligências.

A Perícia Criminal foi acionada para colher informações que possam levar aos suspeitos.

 

Comentar
Um estaca com arma de fogo · 11/04/2022 - 07h31 | Última atualização em 11/04/2022 - 10h40

Dois homens que estavam com moto roubada são mortos a tiros em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Dois homens foram executados a tiros na madrugada desta segunda-feira (11/04), na Quadra I, no bairro Renascer, em Campo Maior. 

Segundo o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, major Etevaldo, a dupla estava em uma motocicleta 160 Start que foi roubada no bairro Socopo, em Teresina, no último domingo (10/04).

Os dois homens estavam de capacete. Um foi identificado como Marciel Santos, do bairro Matadouro. Um dos mortos estava armado com revólver.

    Reprodução

Após o crime, os suspeitos teriam fugidos em uma motocicleta e não foram localizados.

A Polícia Militar isolou o local para trabalhos da Perícia Criminal e realiza diligências para localizar e prender os suspeitos. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover os corpos.

    Divulgação / Polícia Militar

 

Comentar
Comerciante da rodoviária · 06/04/2022 - 08h42 | Última atualização em 06/04/2022 - 09h05

Proprietária da lanchonete 'Tia Rosa' morre aos 85 anos em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A comerciante Rosa Alves morreu, de 85 anos, morreu em sua residência na madrugada desta quarta-feira (06/04), em Campo Maior. Ela lutava contra câncer há três anos e nas últimas semanas apresentou complicações pulmonares.

Ela é proprietária da lanchonete 'Tia Rosa' localizada no Terminal Rodoviário Zezé Paz, desde 1983, sendo uma das pioneiras na cidade.

Rosa Alves é irmã de João Alves Filho, ex-vice-prefeito e presidente da Academia Campomaiorense de Artes e Letras (ACALE).

O corpo está sendo velado em sua residência na rua Minas Gerais, Centro de Campo Maior, e será sepultado no final da tarde.

Sobrinho lamenta a morte de Rosa Alves
Sobrinho lamenta a morte de Rosa Alves    Reprodução / Facebook

 

Comentar
Atuante há quase 60 anos · 05/04/2022 - 16h07 | Última atualização em 05/04/2022 - 16h22

Fundador da empresa de transporte de passageiros J. Conrado morre em Boqueirão do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O empresário João Pereira de Andrade, fundador da empresa de transporte de passageiros 'Jota Conrado', morreu de causas naturais na noite da última segunda-feira (04/04), em Boqueirão do Piauí.

Empresário Jota Conrado
Empresário Jota Conrado     Reprodução / Facebook

João Conrrado prestou relevantes serviços em Boqueirão e Boa Hora por meio de sua frota de ônibus, sendo pioneiro no transporte de passageiros para Campo Maior por mais de 50 anos.

"Suas lembranças ficaram marcadas pelo trabalho, amizades e uma pessoa querida do nosso município", diz trecho de nota de pesar da prefeitura. 

Veja na íntegra:

    Divulgação / Prefeitura de Boqueirão do Piauí

 

Comentar
IML removeu corpo · 04/04/2022 - 14h01 | Última atualização em 04/04/2022 - 19h32

Homem é achado morto em estado de decomposição no rio Surubim em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi achado morto dentro do rio Surubim, na manhã desta segunda-feira (04/04), em Campo Maior. 

Segundo major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, o corpo em avançado estado de putrefação estava preso em árvores no leito do rio e foi achado por pescadores após sentirem odor. 

    Divulgação / PM

Equipes da PM foram acionadas e solicitaram apoio da Defesa Civil e, com ajuda de pescadores, o corpo foi resgatado com uma corda. De acordo com a polícia, não havia marcas de violência e que ele pode ter morrido de mal súbito e afogamento.

A vítima seria um homem que vigiava carros e motos no centro de Campo Maior. A família foi informada e comunicou que ele estava desparecido há três dias.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Teresina, onde será identificado.

    Divulgação / PM
    Divulgação / PM

 

Comentar