Estava no bairro Santa Cruz · 18/07/2019 - 10h25 | Última atualização em 18/07/2019 - 10h41

Polícia prende em Campo Maior suspeito integrar ‘Bonde dos 40’ em Timon


Compartilhar Tweet 1



Policiais da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior cumpriram mandado de prisão temporária na noite desta quarta-feira (17/07) contra suspeito de agredir e atirar contra duas pessoas em Timon (MA).

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão de Andervan Pereira Mendes Mascarenhas ocorreu por volta de 19h30 no bairro Santa Cruz.

Ele é suspeito de espancar e atirar em duas pessoas na cidade de Timon, Maranhão, juntamente com integrantes do ‘Bonde dos 40’.

Após receber informes, a equipe de investigação empreendeu diligência, vindo a lograr êxito na prisão do nacional supracitado.

 

Comentar
Divulgou no Facebook · 18/07/2019 - 08h56 | Última atualização em 18/07/2019 - 09h15

Jornalista fotografa o eclipse parcial da lua em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A jornalista de Campo Maior, Maria Luselene, fotografou o eclipse parcial da lua na noite desta terça-feira (16/07) e divulgou as fotos em sua conta do Facebook. O eclipse pôde ser acompanhado por algumas horas e muita gente se reuniu em alguns pontos da cidade para apreciar o raro fenômeno.

Foi o último eclipse lunar de 2019. O fenômeno acontece quando Sol, Terra e Lua se alinham nessa ordem e, assim, o planeta faz uma “sombra” na imagem do satélite natural.

Para muita gente, principalmente os mais antigos, há a tradição de que os eclipses costumam impactar diretamente no fracasso de algumas culturas como o caju. Segundo a tradição, o fenômeno pode arruinar a safra, mas não há nada científico que comprove.

Veja os registros:

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar
Há buracos e lama no local · 17/07/2019 - 11h10

Prefeito Ribinha abandona a praça da Bandeira no centro de Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A praça da Praça da Bandeira, no centro, encontra-se abandonada pela gestão do prefeito Ribinha em Campo Maior. Luselene Macedo usou o Facebook nessa terça-feira (16/07) para postar fotos e reclamar de dois bueiros, que segundo ela, dificultam a travessia, ainda coloca em risco a vida dos transeuntes-pedestres e condutores de veículos.

“Tentem tampar aqueles buracos com asfalto, cimento, pedra, o que for preciso para amenizar os tropeços, desvios perigosos, atrasos na travessia”, alerta Luselene Macedo.

O local fica na BR-343, onde o trânsito de veículos é bastante movimentado e contínuo entre ciclistas e pedestre. Segundo informações já houveram vários acidentes no local.

O local tem incomodado quem precisa passar e esperar ônibus devido o mal cheiro.

Após a cobrança, a prefeitura não se manifestou sobre o caso.

    Luselene Macedo
    Luselene Macedo
    Luselene Macedo

 

Comentar
Indícios de embriaguez · 16/07/2019 - 08h45 | Última atualização em 16/07/2019 - 15h18

Taxista é preso após se envolver em acidente na BR-343 em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar atenderam a um acidente tipo colisão traseira envolvendo um carro e moto ocorrido nessa segunda-feira (15/07), por volta das 16h, na BR-343, em Campo Maior.

Segundo a PRF, o carro era um Toyota/Etios conduzido por um taxista de 35 anos que saiu ileso e a motocicleta Honda/CG 160 Fan era conduzido por um homem de 66 anos que sofreu ferimentos leves.

O condutor carro possuía indícios de embriaguez alcoólica e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Maior/PI pela Polícia Militar e o condutor da motocicleta foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Devido ao acidente foi feito controle de tráfego pela PRF das 17h às 18h.

    Reprodução
    Reprodução

 

Comentar
Na igreja Assembleia de Deus · 15/07/2019 - 08h08 | Última atualização em 15/07/2019 - 08h19

Câmara entrega título de cidadania ao pastor Raimundo Pereira de Andrade


Compartilhar Tweet 1



A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior, em Sessão Solene acontecida na noite desta sexta-feira (12/07) fez a entrega do título de cidadão campomaiorense ao pastor da igreja Assembleia de Deus, Raimundo Pereira de Andrade. A cerimônia aconteceu na própria igreja.

Estiveram presentes os vereadores: Fernando Miranda (Presidente da Câmara), Hamilton Segundo, Zé Pereira, Daniel Soares e Luís Lima. A Igreja esteve lotada de fiéis e contou com a participação de dezenas de pastores da Igreja Assembleia de Deus de Campo Maior e de cidades vizinhas, como: Sigefredo Pacheco, Nossa Senhora de Nazaré e Jatobá do Piauí.

Em sua fala, o presidente Fernando Miranda, propositor da Sessão Solene, afirmou que o homenageado liderou inúmeras iniciativas que beneficiaram a população e que o título foi merecido.

Logo após a sessão, houve um Culto de despedida do pastor Raimundo Andrade, que foi transferido para Teresina-PI.

 

Comentar
Estava preso por roubo · 12/07/2019 - 17h05 | Última atualização em 12/07/2019 - 17h14

'Marrudo' cava parede e foge da carceragem da Delegacia de Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Mais um preso conseguiu fugir da Delegacia Regional de Campo Maior durante a madrugada de quinta-feira passada (11/07). O detento conhecido como Luciano Marrudo, preso por roubo, conseguiu furar um buraco na parede da carceragem e escapar. Desde abril não acontecia fuga de presos.

A carceragem da Delegacia Regional de Campo Maior. O policial Backer Marins disse que as celas estão sendo reforçadas e que preso se aproveitou dos serviços e também da tentativa de fuga de um menor para fugir.

“Os serviços estão avançados e acreditamos que já na próxima semana serão concluídos. Desde abril não ocorria mais fugas na Delegacia e até tínhamos evitado a fuga do Farinha, na madrugada anterior, mas infelizmente na seguinte o Luciano conseguiu escapar”, relata o policial.   


Fonte: Portal de Campo Maior
Comentar
'Graça foi alcançada' · 12/07/2019 - 09h00 | Última atualização em 12/07/2019 - 16h43

Pagador de promessa confecciona imagem de Fátima e doa pra Igreja em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Em cumprimento a promessa por uma graça alcançada, uma pessoa anônima mandou confeccionar a imagem de Fátima e doou em forma de agradecimento para a Igreja do bairro Fátima em Campo Maior, no Norte do Piauí.

A obra escultural da arte que representa 'Nossa Senhora de Fátima' durou meses para ser concluída e foi confeccionada em tamanho natural pelo artística plástico campomaiorense, Artes Paz.

As fotos foram divulgadas em rede social e o resultado que vem encantado os fiéis e devotos da santa do bairro de Fátima em Campo Maior.

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar
Suspeita de irregularidades · 11/07/2019 - 16h30 | Última atualização em 11/07/2019 - 16h33

TCE-PI suspende nomeações de candidatos aprovados em concurso de Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O Tribunal de Contas do Estado do Piauí decidiu, nesta quinta-feira (11/05), suspender as nomeações de candidatos aprovados em concurso público para agentes comunitários de Saúde e agente de Endemia realizado em dezembro de 2018, em Campo Maior.

A medida cautelar foi baseada na verificação de improbidades no processo seletivo entre as quais a ausência de informações no edital sobre a carga horária e sobre o nível de escolaridade exigido para os cargos, ausência de especificações de vagas para portador de deficiência e impedimentos e suspeições dos membros da banca examinadora.

O Tribunal já havia notificado o prefeito Ribinha sobre as falhas no concurso, mas ele não apresentou justificativa.

A decisão determina um prazo de 15 dias úteis para que o prefeito, o Instituto Machado de Assis e os membros a comissão do Concurso Público prestem esclarecimentos. O descumprimento pode acarretar em penalidade de multa no valor de R$ 10.000 UFR-PI.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A banda Raio Musical convida toda a população para show em prol da saúde de Tainá que será realizado nesta quinta-feira (11/07), na sede da Associação de Moradores do Bairro Cidade Nova, partir de 19h, em Campo Maior. 

O evento também terá leilão, bingo de dois carneiros e uma rifa de uma máquina de cartão de créditos.

David da Silva Rodrigues, mais conhecido Tainá, sofreu sofreu grave acidente após falha mecânica da motocicleta na BR-343, próximo ao Monumento Heróis do Jenipapo, no dia 30 de junho.

A vítima quebrou o fêmur e ainda sofreu várias escoriações. Ela permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina.

Tainá enfrenta cirurgias e precisa de ajuda para arcar com as despesas de medicamentos.

Saiba como ajudar!

 

Comentar
Novas áreas de proteção · 09/07/2019 - 08h58 | Última atualização em 09/07/2019 - 15h30

Governo cria o Parque Estadual da Serra do Santo Antônio em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O governador Wellington Dias assinou, na tarde desta segunda-feira (08/07), os decretos de criação de três novos parques ambientais em diferentes áreas do Piauí. A medida é aliada a preservação e desenvolvimento.

A Lagoa do Portinho, entre os municípios de Parnaíba e Luís Correia, no litoral, agora torna-se uma Área de Relevante Interesse Ecológico.

Em Campo Maior, foi criado o Parque Estadual da Serra do Santo Antônio. O decreto visa estabelecer um controle mais eficaz sobre aquele ecossistema, considerado de extrema relevância local e regional. 

A terceira área de proteção fica entre os municípios de Nazaré do Piauí e São Francisco do Piauí, Importantes mananciais de água para aquela região, passa a receber cuidados especiais para sua manutenção e preservação. 

O próximo passo é a criação do Plano de Manejo, onde ficarão estabelecidas as diretrizes para aproveitamento econômico e turístico dessas áreas de preservação.

Serra de Santo Antônio
Serra de Santo Antônio     Maria Luselene

 

Comentar
Mulher tentava ligar o veículo · 09/07/2019 - 05h33 | Última atualização em 09/07/2019 - 09h22

Moto pega fogo após curto circuito no centro de Campo Maior; veja o vídeo


Compartilhar Tweet 1



Uma motocicleta ficou em chamas na noite desta segunda-feira (08/07) na avenida Dermeval Lobão, centro de Campo Maior. O veículo era pilotado por uma mulher e o fogo teria iniciado após um curto circuito no motor de partida.

O incidente aconteceu após a condutora tentar ligar a moto no pedal de partida iniciando o incêndio na região da mangueira de combustível. O fogo se alastrou rapidamente e consumiu todo o veiculo.

As chamas foram apagadas com auxilio de um extintor por funcionários de uma farmácia que fica próximo ao local do incêndio. Apesar do fogo, ninguém ficou ferido.

Veja vídeo:

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar
Condutor era um enfermeiro · 07/07/2019 - 09h09 | Última atualização em 09/07/2019 - 09h23

Carro desaparece no açude após colisão com carreta na BR-343 em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um carro modelo Golf, de cor branca, está desaparecido no Açude Grande após se envolver em colisão lateral na manhã deste sábado, na BR-343, em Campo Maior, no Norte do Piauí.

O carro de luxo, com placa de Campo Maior, pertence ao enfermeiro Aurélio Caldas, sobrinho do Dr. Agamenon, que foi resgatado com vida antes que se afogasse. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

O Golf está desaparecido nas águas do Açude de Campo Maior.

 

Comentar
Causas sendo apuradas pela PRF · 03/07/2019 - 14h52 | Última atualização em 09/07/2019 - 09h24

Colisão entre três carros deixa motorista preso às ferragens na BR-343, em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um grave acidente entre três carros ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (03/07) deixou pelo menos quatro pessoas feridas na BR-343, na Curva do Capote, em Campo Maior.

Segundo informações obtidas pelo 180, um carro modelo Renaut Sandero, com placa de Teresina, rodou na pista após colidir com uma caminhonete Ford Ranger, com placa de Brasília-DF, que também foi atingida por um caminhão M.Benz, que vinha logo em seguida. Os veículos ficaram bastante danificados.

Uma das vítimas foi um homem identificado como João, motorista do Sandero. Ele ficou preso às ferragens, populares resgataram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, em estado grave. Outros dois passageiros sofreram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. A rodovia encontra-se interditada parcialmente.

 

Comentar
Será nesse domingo · 02/07/2019 - 15h54

Campo Maior recebe revisão Pré-Enem Seduc dia 07 de julho


Compartilhar Tweet 1



Estudantes da 5ª Gerência Regional de Educação (GRE) da Seduc recebem, neste domingo (07), a sétima revisão preparatória para o Enem no interior do estado. Campo Maior e cidades circunvizinhas assistem à revisão do Pré-Enem Seduc 2019 das 8h às 13h30, na Escola Estadual Professor Raimundo Andrade. Os portões serão abertos às 7h30.

As disciplinas de Biologia, Física, Linguagens, Matemática, Química e Redação, ministradas pelos professores Tércio Câmara, Edilson Martins, Hildalene Pinheiro, Raphael Marques, José Carlos Feijão e Francisco Rufino, respectivamente. Os alunos que comparecerem ao evento receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo.

50 reeducandos da Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite também terão aulas de revisão para o Enem PPL. As aulas serão realizadas de formas simultâneas, com os professores se revezando entre os dois ambientes, a escola e a penitenciária.

 

    Divulgação

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Maior, Fernando Miranda, deu posse a dois suplentes durante a abertura da Sessão Ordinária desta terça (25/06), são eles: Zé Pereira (PT) e Raimundo Parente (REDE). Ambos assumiram as vagas deixadas pelos vereadores Edvaldo Lima e Silvia Brito, prometendo exercer com dedicação e lealdade seus mandatos, respeitando a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica Municipal e a legislação em vigor.

Em seu primeiro posicionamento na tribuna, o vereador Raimundo Parente disse que pretende cooperar com o crescimento de Campo Maior, trabalhando incansavelmente.

Já o vereador Zé Pereira falou de sua felicidade por assumir o seu terceiro mandato como parlamentar de Campo Maior.

Os novos vereadores passam a integrar a Câmara Municipal até o final da atual legislatura, com previsão para dezembro de 2020.

 

Comentar
Oportunidade de emprego · 25/06/2019 - 16h25 | Última atualização em 25/06/2019 - 16h31

Escritório de Advocacia Gilberto Azevedo abre seleção para estagiários em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um dos mais romados escritórios de advocacia de Campo Maior, está recrutando estagiários para atuar na área jurídica no município de Campo Maior.

Trata-se do escritório de advocacia do Dr. Gilberto Azevedo, advogado com vasta experiência em várias áreas do direito, que agora, abre oportunidade para acadêmicos de direito.

As inscrições acontecem na sede do próprio escritório, tendo como pré-requisitos básicos os acadêmico estar cursando entre o 5º e 9° período, com disponibilidade para o turno da manhã. Lembrando que o estágio será remunerado.

Qualquer informação, ir até a sede do escritório ou ligar para os telefones 86 9.9442-1671 / 9.8125 7651

 

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar
Projeto Repensar · 25/06/2019 - 10h58 | Última atualização em 25/06/2019 - 16h32

Assédio sexual é tema de palestra no IFPI Campus Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O Campus IFPI Campo Maior promoveu uma palestra sobre assédio sexual nessa segunda-feira (24/06). A atividade fez parte da programação desenvolvida para o projeto Repensar.

O evento contou com a participação da comunidade acadêmica. A palestra foi proferida pela coordenadora municipal de Políticas para Mulheres, Luzia Pereira, e pela coordenadora estadual de Políticas para Mulheres, Patrícia Amália Castro Araújo.

Durante o evento, as palestrantes conceituaram assédio sexual, explicaram sobre a importância da escola na prevenção do ato, falaram sobre as implicações penais e também sobre outros crimes relacionados, como a importunação sexual e o estupro.
Sobre o projeto
O Repensar foi idealizado com o objetivo de sensibilizar alunos, pais, servidores e colaboradores sobre diversos temas que contribuam para a formação da cidadania. As ações foram planejadas por uma equipe multiprofissional da Reitoria.

 

Comentar
Temperatura mínima de 19ºC · 22/06/2019 - 08h44 | Última atualização em 22/06/2019 - 10h25

Campo Maior registra neste sábado a madrugada mais fria do ano


Compartilhar Tweet 1



A estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), localizada no campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI), registrou, na manhã deste sábado (22/06), a menor temperatura do ano em Campo Maior, no Norte do Piauí.

Às 3h, a temperatura era 19,5°. Já entre 5h e 7h, ela registrava exatos 19°, portanto diminuiu ainda mais em relação a essa sexta-feira (21/06), que havia registrado 19,8°. Por causa do vento, a sensação térmica pode ser ainda menor.

A máxima prevista para este sábado é 35° e a umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%. Também não há previsão de chuva para os próximos dias.

O inverno começou às 12h54 desta sexta-feira e se estende até o dia 23 de setembro quando inicia a primavera. Durante os próximos 3 meses, madrugadas frias, tardes quentes, tempo seco e ausência de chuva devem ser recorrentes.

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar
184 anos da PM-PI · 19/06/2019 - 14h06 | Última atualização em 19/06/2019 - 15h32

Missa em homenagem a polícia é realizada no quartel do 15º BPM de Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A celebração de Santa Missa em Ação de Graça foi realizada na manhã desta quarta-feira (19/06) no do 15º BPM de Campo Maior para homenagear os 184 anos da Polícia Militar do Piauí.

A Missa foi celebrada pelo Padre Carlos, da Capelania Militar de São Sebastião, e reuniu militares e seus familiares em um momento de fé, alegria e agradecimento a Deus.

Veja as fotos:

 

Comentar
Encaminhado ao Judiciário · 19/06/2019 - 10h36 | Última atualização em 19/06/2019 - 15h34

PRF prende campomaiorense com dois mandatos de prisão em aberto


Compartilhar Tweet 1



Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram cumprimento nessa quarta-feira (19/06), em Teresina, a dois mandados de prisão emitidos pela Justiça do estado de Goiás, em desfavor de um homem de 56 anos natural de Campo Maior-PI.

Os agentes da PRF abordaram uma camioneta GM S10 com registro em Campo Maior-PI, cujo proprietário teria mandado de prisão aberto em seu desfavor. 

Realizada a abordagem do referido veículo, bem como os levantamentos necessários, constatou-se que o veículo era conduzido por seu proprietário e que contra este havia dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e tráfico de drogas, emitidos pelas Comarcas de Novo Gama e Jataí, respectivamente.

Diante das constatações, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo então encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos de formalização do cumprimento dos mandados e recolhimento a presídio, enquanto aguarda a transferência para o Estado de Goiás.

Comentar
Resultado dia 05 de julho · 18/06/2019 - 15h24 | Última atualização em 18/06/2019 - 15h27

IFPI Campo Maior oferta 80 vagas para cursos de Administração e Logística


Compartilhar Tweet 1



O Campus Campos Maior divulga edital de chamada pública para preenchimento de 80 vagas distribuídas nos cursos técnicos concomitantes/subsequentes de Administração e Logística.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no sitio do IFPI, no período de 21 de junho a 1º de julho.

A seleção será a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática mediante apreciação do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

O resultado preliminar será divulgado no dia 5 de julho. Os candidatos aprovados devem efetivar matrícula no período de 15 a 19 de julho.

Comentar
Foi destaque no SBT · 17/06/2019 - 11h17 | Última atualização em 19/06/2019 - 15h36

'Voltando Pra Minha Casa: irmãos se reencontram após 25 anos em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O quadro 'Voltando Pra Minha Casa' do Programa do Ratinho exibiu a história da Maria do Desterro, que é de Campo Maior, e não via o irmão, Domingos há 25 anos, que mora no bairro Matadouro.

Ela precisou sair de Campo Maior para poder dar uma vida melhor aos filhos e se mudou para São Paulo onde conseguiu emprego como ajudante de cozinha.

Sem ter condições de voltar para Campo Maior, ela escreveu para a produção do Programa do Ratinho, e teve a sorte de ter a carta escolhida para participar do programa.

A reportagem mostrou as belezas naturais e destacou o Açude Grande, um dos principais cartões postais do nosso município. Na narração, o repórter se refere a paisagem com uma das mais belas do interior piauiense.

A dona Maria do Desterro, além de ganhar a visita ao irmão, também ganhou presentes das lojas parceiras do programa como eletrodomésticos e eletrônicos do Armazém Paraíba, alimentos da Zaeli, bicicletas da Houston e produtos da Embeleze.

Vídeo:

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar
Responde por um homicídio · 17/06/2019 - 05h39 | Última atualização em 17/06/2019 - 11h30

Foragido da Major César é preso em blitz policial em Boa Hora


Compartilhar Tweet 1



Os policiais militares da Força Tática de Campo Maior e do Grupamento de Polícia Militar  de Boa Hora, no Norte do Piauí, prenderam no início da noite desse domingo (16/06) o foragido da Colônia Agrícola Major César, identificado como Francisco de Assis Barbosa de Resende.

Segundo o 15º BPM, o indivíduo responde por um homicídio ocorrido em 2007, no Parque Rodoviário, zona sul de Teresina, e estava cumprindo pena em regime semiaberto na Major César, quando em dezembro de 2018 foi beneficiado com a saída temporária de Natal e não mais retornou ao sistema prisional. 

A prisão do foragido ocorreu durante uma blitz feita pela Polícia Militar entre as cidades de Cabeceiras e Boa Hora. De acordo com o Major Etevaldo, Comandante do Batalhão de Campo Maior, essas operações na região de Boa Hora serão intensificadas por conta da aproximação dos festejos da cidade, para coibir circulação de criminosos, drogas e veículos roubados.

 

Comentar
“É a cara do prefeito Ribinha” · 14/06/2019 - 16h08 | Última atualização em 14/06/2019 - 16h41

Banda Honório Bona está há 90 dias sem receber salário em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O vereador e presidente da Câmara de Campo Maior, Fernando Miranda, denunciou nas redes sociais que os músicos da banda Honório Bona estão há 03 meses sem receber salários.

Com profissionais da mais alta competência, o grupo é marca registrada nos eventos cívicos, políticos e militares de Campo Maior e de toda região. Durante o 13 dias da festa de Santo Antônio, a banda saúda a todos com a tradicional alvorada, às 06h e 12h no patamar da igreja matriz. Só para ilustrar, se destaca a apresentação dos mesmos em atividades importantes, como aniversário da cidade e desfile do 07 de setembro.

    Reprodução / Facebook

Fernando Miranda repudia atitude do prefeito Ribinha com esses músicos. “É a cara do prefeito Ribinha. Além de não fazer nada pela cidade, ainda atrasa o salário desses pais de família que dedicam a vida pela nossa cultura, amam o que fazem, mas que tem todo o direito de receber seus salários. É uma vergonha para o prefeito de Campo Maior”, disparou o vereador.


Fonte: Com informações do Portal de Olho
Comentar
Vítima foi arremessada · 14/06/2019 - 07h11 | Última atualização em 14/06/2019 - 16h17

Colisão entre carro e moto deixa jovem com fratura exposta em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Uma colisão lateral entre  motocicleta e carro deixou um jovem identificado apenas como Junior com fratura exposta em uma das pernas na noite desta quinta-feira (13/06) no cruzamento entre as ruas Siqueira Campos e Benjamin Constant no centro de Campo Maior.

Segundo informações do De Olho, o carro era conduzido por um Policial Rodoviário Federal que seguia no sentindo Rodoviária para avenida Demerval Lobão quando foi surpreendido pelo motoqueiro que invadiu a preferencial ocasionando o acidente. Com o impacto, o jovem foi arremessado contra a calçada fraturando umas das pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgaste da vítima para o Hospital Regional de Campo Maior.

A Polícia Militar e a Gtrans foram acionados para controlar o trânsito e realizar a perícia no local afim de formalizar as causas que provocaram o acidente.

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar