Compartilhar Tweet 1



O Município de Campo Maior, torna público a realização da licitação pregão eletrônico n° 12/2021, do tipo menor preço por item. Tendo como objeto o registro de preço para contratação de empresa para aquisição de medicamento, material técnico hospitalar e insumos destinados ao combate da pandemia do covid-19, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município.

 Abertura da sessão: (28/06), às 9h30.

Cópia do edital: no site do TCE-PI, no Portal de Compras Públicas.

Informações: e-mail da CPL: licitacaopmcm2021@gmail.com. Tel.: (86) 33252-1800, em dias úteis de segunda à sexta, no horário de 8h às 13h30.

Mais informações na imagem:

    Jornal Meio Norte

 


Fonte: Jornal Meio Norte
Comentar
Projeto Serra Viva · 11/06/2021 - 20h24 | Última atualização em 11/06/2021 - 20h35

Bispo Dom Francisco enaltece missa campal na serra em Campo Maior: 'Foi histórico'


Compartilhar Tweet 1



A imagem de Santo Antônio foi instalada em cruzeiro no topo da serra do Parque Estadual da Serra do Santo Antônio, em Campo Maior, na manhã desta sexta-feira (11/06), pela Associação Serra Viva e a Diocese de Campo Maior. 

O bispo Dom Francisco, que celebrou a primeira missa campal no topo da serra, e comentou sobre o evento histórico.

"Daqui para frente a devoção de Santo Antônio pode contar uma nova história, o dia que nós escalamos o ponto mais alto de Campo Maior, supercausa de uma escalada não fácil, mas não viemos puramente por questões ambientais importantes, ou então turísticas também importantes, mas nós viemos com aquele que de fato é proprietário dessas terras, Santo Antônio Aparecido. Acredito que toda representação civil que aqui está, assuma o compromisso de marcar o futuro, instalando aqui, como é o desejo, o empreendimento que eleve mais alto ainda a presença de Santo Antônio nessas terras", destacou o religioso. 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Associação Serra Viva e a Diocese de Campo Maior realizam a instalação da imagem de Santo Antônio e celebração da primeira missa campal no Parque Estadual Serra de Santo Antônio nessa sexta-feira (11/06), a partir de 6h. A cerimônia será presidida pelo bispo Dom Francisco de Assis Gabriel.

Josino Gomes
Josino Gomes 

Segundo o presidente da Associação Serra Viva, Josino Gomes, este será um marco histórico para o turismo, em especial o turismo religioso.

"Os devotos de Santo Antônio certamente farão romaria  ao topo da Serra para visitar Santo Antônio Aparecido. Isso mudará a vida e a forma de ver o turismo em Campo Maior, em especialmente o turismo religioso que já é um turismo consolidado. Explorar os potenciais e a devoção dos campomaiorenses de todos daremos o pontapé inicial nesse trabalho", ressaltou Josino.

Vídeo:

Clique aqui e veja matéria completa.

Comentar
Será sexta-feira (11/06) · 08/06/2021 - 10h01

Devan Eugênio comemora 1ª missa campal na Serra de Santo Antônio


Compartilhar Tweet 1



A Associação Serra Viva e a Diocese de Campo Maior realizam a instalação da imagem de Santo Antônio e celebração da primeira missa campal no Parque Estadual Serra de Santo Antônio nessa sexta-feira (11/06), às 6h. A cerimônia será presidida pelo bispo Dom Francisco de Assis Gabriel.

Segundo o secretário de Turismo, Cultura de Desenvolvimento, Devan Eugênio, este é um evento de extrema importância para Campo Maior que movimentará o turismo religioso que é forte na região.

"A serra tem uma necessidade de ser desbravada e tem um lado místico da Serra de Santo Antônio que todo mundo quer visitar a serra. O lado do sacrifício, do esforço que as pessoas possam subir ao topo da serra vai aumentar a nossa fé no padroeiro Santo Antônio e consequentemente alavancaremos o turismo religioso que é forte na região e irá se fortalecer mais ainda com esse evento no topo da serra", disse Devan ao 180graus. 

Clique aqui e confira matéria completa:

 

Comentar
Empresário tinha 93 anos · 07/06/2021 - 12h42

Proprietário do Lojão dos Pneus morre em hospital de Teresina


Compartilhar Tweet 1



O empresário José Ribamar Saraiva, de 93 anos, morreu de parada cardíaca na manhã desta segunda-feira (07/06), em Teresina. 

Ribão dos Pneus, como é conhecido em Campo Maior, estava hospitalizado no Hospital Itacor devido problemas de saúde. 

Seu velório ocorre em sua residência, nas proximidades do Distrito Polícia do bairro Piçarra, na capital.

Proprietário do Lojão dos Pneus, Ribamar é um dos percursores da venda de pneus na região de Campo Maior.

    Reprodução

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar
Humorista tem milhares de fãs · 07/06/2021 - 10h51 | Última atualização em 07/06/2021 - 12h56

Jovens dançam de fraldas no meio da rua e vídeo viraliza em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

O humorista Adeilson Rodrigues de Sousa, de 17 anos, postou vídeos com amigos vestidos de fraldas em logradouros públicos de Campo Maior/PI. Conhecido como AD Sousa, o rapaz de 17 anos reúne de 10 mil seguidores no Instagram. 

Vídeos da performance com o som de 'Lockdown', da banda SortaZuada, viralizaram nas redes com milhares de views. AD, Marcos Venícius e Luan Gabriel apareceram no mercado, em avenidas, rodoviária, quadras, praças e também no açude.

"Desde pequeno eu sempre fui alegre, sempre fiz os outros sorrir, me considero que já nasci com esse dom, de fazer as pessoas sorrirem mesmo nos dias mais ruim que tiveram", disse AD ao 180.

Segundo ele, no começo teve muitas críticas, mas que acontece com todos. "Agora me param na rua pra tirar foto".

Veja:

AD produz diversos outros vídeos e diverte seguidores na internet, dentre ele o 'banho de leite' na avenida Demerval Lobão.

O jovem é natural de Goiás, mas mora na cidade desde 2005, há 16 anos.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O mototaxista Carlos Alves das Neves, de 57 anos, morreu de Covid-19, nesse domingo (06/06), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). 

Residente em Campo Maior, a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando não resistiu às complicações da doença. Esta é a 129ª  morte pela doença na cidade.

A morte estava sob investigação e foi confirmada na tarde do último sábado (05/06).

 


Fonte: Portal de Campo Maior
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento, Devan Eugenio, se reuniu com o prefeito Joãozinho Félix, nessa terça-feira (1º/05), para discutir e apresentar propostas de desenvolvimento do turismo do município. 

Segundo Devan, a ideia é colocar Campo Maior no mapa do turismo, realizando concurso público para turismólogo e a criação do Plano Municipal de Turismo, visando alavancar o turismo no pós-pandemia.

O encontro contou ainda com a presença de membros da Câmara Setorial de Turismo (CSTUR), do presidente da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo (ABBTUR), Alex Albuquerque, secretario de Meio Ambiente, Marcos Bona e a turismóloga Jessica Melo.

    Ascom
    Ascom
    Ascom

 

Comentar
Viralizou em grupo evangélico · 02/06/2021 - 10h25 | Última atualização em 02/06/2021 - 10h54

Mãe desmente que campomairense teria matado criança com água fervente na Líbia


Compartilhar Tweet 1



Ana Lúcia, mãe do ex-presidiário André Luiz Soares da Silva, de 25 anos, ficou revoltada com informações compartilhadas em grupos evangélicos nos últimos dias de que filho estaria relacionado como o autor de morte de criança na Líbia, na África.

André Luís, conhecido como 'Pangaré, foi assassinado a tiros na madrugada do dia 10 de abril de 2020, em Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo a mãe, ele tinha passagem pela polícia por roubos. 

A criança de três anos citada em diversas publicações nas redes sociais morreu em 09/05/20, no distrito de Ajdabiya, após ter sido forçada pelo seu pai a se sentar em uma banheiro de água quente por mais de uma hora.

A publicação possui a foto de 'Pangaré', da menina e também de uma suposta banheira suja de sangue com a legenda: 'Fim dos tempos'.

Ana Lúcia informou ao 180graus que jamais seu filho viajou para o continente africano e que já procurou advogados para iniciar procedimentos legais acerca das fakes espalhadas.

    Reprodução / Facebook
    Reprodução / Facebook

 

Comentar
Vítima tinha 25 anos · 31/05/2021 - 17h08 | Última atualização em 01/06/2021 - 05h35

Colisão entre moto e Hilux mata vendedor ambulante em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Uma colisão envolvendo motocicleta e Hilux deixou um jovem vendedor ambulante morto por volta de 3h30 desta segunda-feira (31/05), na PI-114, próximo à entrada do povoado São Joaquim, em Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, a vítima Carlos Mota da Silva, de 25 anos, natural do Ceará, conduzia uma motocicleta YBR, quando foi atropelada por Hilux com placas de Teresina.

Equipe da PM esteve no local, isolou a área do acidente e acionou a Perícia Criminal, bem como o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais. 

A PM de Campo Maior e Cabeceiras realizam diligências na região para localizar o condutor da Hilux, que teria se evadido do local.

    Reprodução / WhatsApp
    Divulgação / Polícia Militar
    Divulgação / Polícia Militar

 

Comentar
Vítima tinha comorbidades · 31/05/2021 - 16h53

Servidora pública de Campo Maior morre de Covid-19 em Teresina


Compartilhar Tweet 1



A servidora pública da Prefeitura de Campo Maior, Cristina Almeida Pinto, de 59 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (31/05), vítima de Covid-19

Cristina atuava na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Campo Maior, na área de serviços gerais. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

    Reprodução

Cristina era hipertensa e já havia tomado duas doses de vacina contra a Covid-19, quando veio a desenvolver os sintomas da doença no dia 14 de maio. Ela deu entrada no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas foi transferida para Teresina, devido à gravidade do quadro de saúde, e acabou não resistindo as complicações.

A prefeitura de Campo Maior divulgou nota de pesar lamentando a perda de servidora.

 


Fonte: Em Foco
Comentar
Polícia Civil investiga o caso · 26/05/2021 - 16h10 | Última atualização em 26/05/2021 - 17h48

Empresária diz que ex-funcionária furtou R$ 10 mil para abrir loja própria em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A empresária Lindemylla Frota, proprietária da loja de cosmético Dona Linda, em Campo Maior, relatou nessa quarta-feira (26/05), que uma ex-funcionária 'fez um arrastão' e furtou R$ 10 mil entre mercadorias e dinheiro em espécie. 

Segundo a vítima, a ex-funcionária estava vendendo os produtos roubados por meio das redes sociais e planeja abrir uma loja física. "Ela planejou tudo", disse.

Empresária da loja Dona Linda, em Campo Maior
Empresária da loja Dona Linda, em Campo Maior    Reprodução / Instagram

A menor teria mentido sobre a idade por receio de não ser chamada para trabalhar e que antes de entrar na loja ela sonhava em ter seu negócio próprio.

Com gravações e vídeos em mãos, a vítima registrou a ocorrência na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior e um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Após o andamento das investigações, a ex-funcionária procurou a empresária e confessou que está muito arrependida e que irá pagar com ajuda de sua mãe, o que foi subtraído da loja. Mas a mãe da menor disse para Lindemylla que não arcaria com o prejuízo.

    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram

 

Comentar
Veja como enviar currículo · 26/05/2021 - 12h42 | Última atualização em 27/05/2021 - 14h18

Revendedora da Nacional Gás oferece vagas de estágio em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A Supre Gás, revendedora autorizada da Nacional Gás, está ofertando vagas para estágio em Campo Maior. 

Interessados devem está cursando 1º ao 5º período do curso de Administração ou áreas afins e residir em Campo Maior. O candidato precisa ser responsável e proativo, além de saber manusear o pacote Oficce.

Segundo a direção, os interessados podem enviar currículo até o dia (30/05) para o e-mail: campomaior@supregas.com.br.

    Reprodução

 

Comentar
Família cobra justiça · 26/05/2021 - 12h07 | Última atualização em 26/05/2021 - 20h10

Julgamento do suspeito de matar professora Adriana Tavares é marcado para junho em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O julgamento de Francisco de Assis Vasconcelos, suspeito de matar a professora Adriana Tavares do Vale há seis anos, em Campo Maior, foi marcado para o próximo dia 9 de junho, às 9h, na Sala de Audiências da 1ª Vara Criminal. 

O crime, tipicado pelo MPPI como homicído triplamente qualificado, ocorreu em 22 de outubro de 2014, na estrada vicinal entre a Fazenda Campinas e a PI-115, na região dos Corredores.

    Reprodução

"Acreditamos que a justiça seja feita e que esse assassino seja condenado pelo crime bárbaro que cometeu retirando do convívio da sociedade uma pessoa boa, honesta e trabalhadora, que nem mesmo o conhecia esse que ceifou sua vida. Acreditamos na competência de nossas autoridades no cumprimento da lei", disse a irmã da vítima ao 180graus.

Adriana Tavares foi morta a golpes e pedradas e a ex-esposa de De Assis, Maria das Dores, que estava na companhia da professora, ficou ferida. O suspeito chegou a ficar foragido por quatro anos.

Local onde a professora foi assassinada
Local onde a professora foi assassinada    Foto enviada ao 180graus

 

Comentar
Transportava passageiros · 24/05/2021 - 16h00 | Última atualização em 24/05/2021 - 17h57

Condutor de carro se revolta ao ser multado na PI-115: 'Devia tapar os buracos'


Compartilhar Tweet 1



Um condutor de um Chevrolet/Celta foi multado em uma blitz da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), na manhã desta segunda-feira (24/05), por 'transportar passageiros sem permissão' na PI-115, entre os povoados Bem Bom e Alto do Meio, em Campo Maior. 

Segundo notificação da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), o condutor foi autuado por infração de trânsito ao 'fazer o transporte de passageiros do povoado Bem Bom para Teresina sem a autorização do órgão'. 

    Reprodução

Foi emitido ainda uma lista de documentos necessários para o condutor entrar com recurso contra a multa.

O condutor ficou revoltado com a situação, tendo em vista que a rodovia está quase intrafegável devido bueiros na pista. 

"Eles podiam era ajeitar era a estrada que estar cheia de buracos", desabafou em uma rede social.

Desabafo do condutor
Desabafo do condutor    Reprodução / Facebook

 

PI-115, que liga Campo Maior a Castelo do Piauí
PI-115, que liga Campo Maior a Castelo do Piauí    Reprodução

 

Comentar
IML foi acionado · 23/05/2021 - 21h40 | Última atualização em 24/05/2021 - 17h56

Filho de empresário de 36 anos é achado morto em residência em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O administrador Douglas Marin, de 36 anos, filho do empresário Marin da Marinlar, foi achado morto na noite deste domingo (23/05), no interior de sua residência, localizada no Centro de Campo Maior. 

Segundo informações do 15º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi achado por amigos na parte lateral externa do imóvel. 

A área foi isolada pela PM e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e encaminhar para exames cadavéricos. 

Douglas era bastante conhecido na cidade por praticar ciclismo e ajudava seu pai na empresa de eletrodomésticos na avenida Demerval Lobão.

Ele deixa esposa, a fisioterapeuta Alana Paz.

Douglas Marinho Marin é achado morto
Douglas Marinho Marin é achado morto     Arquivo pessoal
    Reprodução/WhatsApp
    Reprodução/WhatsApp

 

Comentar
Estava intubado na UTI · 21/05/2021 - 17h38 | Última atualização em 24/05/2021 - 17h58

Líder comunitário de 32 anos morre e causa comoção em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O líder comunitário campomaiorense David Rodrigues, de 32 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (21/05), por complicações de cirurgia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina.

    Reprodução / Facebook

Tainá, como era conhecido, teve falência múltiplas dos órgãos após apresentar hemorragias. Ainda pela manhã, o estado de saúde era crítico. No boletim desta tarde veio a confirmação que ele não resistiu.

A vítima foi internada no Hospital Natan Portela, em Teresina, no final de janeiro. Em seguida ele foi transferido para o HGV onde foi submetido a uma cirurgia.

Tainá teve alta após três meses de internação, se recuperava em casa, mas seu quadro de saúde piorou e foi novamente transferido para o HGV, teve que ser intubado, porém não resistiu. 

Ele já foi líder comunitário do bairro Estação, colaborador do Hospital Regional de Campo Maior e candidato a vereador em 2016.

O corpo será velado na casa de sua mãe, no bairro Paulo VI.

Comentar
Deixa esposa, filhos e netos · 18/05/2021 - 13h44 | Última atualização em 24/05/2021 - 18h00

Pecuarista campomaiorense Joaquim da Costa Veras morre de Covid-19 aos 74 anos


Compartilhar Tweet 1



Morreu na tarde dessa segunda-feira (17/05), o agricultor e pecuarista Joaquim Costa Veras, de 74 anos. Ele residiu há décadas no povoado Conceição II, zona rural de Campo Maior, onde produzia materiais artesenais com ferro.

Diagnosticado com Covid-19, Joaquim estava internado há duas semanas na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu devido infecção generalizada nos rins associada a pneumonia viral. Ele era cardíaco.

Atualmente, Joaquim residia em Teresina devido problemas de saúde. Ele deixa esposa, com quem convivia há 12 anos, e seis filhos, sendo três do primeiro casamento, e netos.

O corpo foi translado da capital em carro funeral, passou em frente da casa da filha no bairro Flores, em Campo Maior, onde recebeu homenagens, e seguiu para o Cemitério do Cidade Nova sob forte comoção.

Joaquim construiu várias amizades verdadeiras e era bastante querido por todos.

Veja vídeos e fotos com a família e amigos:

 

Vestido de Papai Noel
Vestido de Papai Noel 
Joaquim e esposa
Joaquim e esposa 
Joaquim e filhos do segundo matrimônio
Joaquim e filhos do segundo matrimônio 
Joaquim e esposa
Joaquim e esposa 
Joaquim, esposa e neta
Joaquim, esposa e neta  
Homenagem de amigos
Homenagem de amigos 
Avós de Emanuelle
Avós de Emanuelle 
Sua família que ganhou no 2°casamento
Sua família que ganhou no 2°casamento 
Joaquim e a sogra
Joaquim e a sogra 
Joaquim e a esposa Alzira Correia
Joaquim e a esposa Alzira Correia 
Amigos,
Amigos, "Né " e Zezinho 
Joaquim e a filha Vanessa Correia
Joaquim e a filha Vanessa Correia 
Joaquim e amigos
Joaquim e amigos 
Aniversário de sua neta Emanuelle
Aniversário de sua neta Emanuelle 

 

Comentar
Mulher tem 32 anos · 12/05/2021 - 17h08 | Última atualização em 24/05/2021 - 18h01

Covid-19: grávida está com 50% dos pulmões comprometidos e pede orações em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Grávida de cinco meses, Juliana Alves, 32, fez publicação comovente nas redes sociais sobre seu estado de saúde após infecção de Covid-19, nessa terça-feira (11/05), em Campo Maior. 

"Estou com 50% dos pulmões comprometidos pela Covid, respirando com ajuda de oxigênio. Os médicos estão decidindo se vou ou não para a UTI. Mesmo nessa situação eu tenho Deus grandioso, família e amigos orando por mim e não me deixando abalar", publicou no Facebook e pediu orações.

Bastante conhecida na cidade por organizar ações solidárias, a moradora do bairro Cariri foi diagnosticada com a doença há alguns dias e foi encaminhada para o HRCM, mas por conta da gravidez ela teve que ser transferida para a Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Na tarde desta quarta-feira (12/05), um familiar disse ao 180 que Juliana está bem melhor, respirando sem auxílio de aparelho com quadro de saúde estável. Ela segue internada na enfermaria sem previsão de alta médica.

    Reprodução / Facebook
    Reprodução / Facebook

 

Comentar
Vítima residia em Campo Maior · 10/05/2021 - 14h30 | Última atualização em 24/05/2021 - 18h03

Jovem de 20 anos é atropelada por caminhão na BR-343 em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma jovem de 20 anos morreu atropelada por caminhão na BR-343 entre Altos e Campo Maior. Ela estava desaparecida há 10 dias, e a família fez o reconhecimento do corpo nesta segunda-feira (10/05), no Instituto Médico Legal (IML).

Ana Valéria da Silva Batista, residia com a família no bairro Estação, em Campo Maior, mas decidiu morar junto com um homem há cerca de um mês em Altos, e ao retornar para casa de seus pais ela foi colhida por um carro. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente na última quinta-feira (29/04) e acionou a Perícia Criminal. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a família só descobriu que era Valéria 10 dias após o acidente.

   Arquivo pessoal
Jovem é achada morta na BR-343
Jovem é achada morta na BR-343    Arquivo pessoal

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma mulher de 31 anos morreu atropelada por veículo não identificado na madrugada desta quinta-feira (29/04), na BR-343, em Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as circunstâncias do acidente e as causas estão sendo levantadas pelos policiais no local. O acidente ocorreu por volta das 4h.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para remoção do corpo. 

    Divulgação / PRF

 

Comentar
Vítima tinha comorbidades · 28/04/2021 - 15h35

Jovem de 25 anos morre de Covid-19 em hospital de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um jovem identificado como José Carlos, de 25 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira (28/04), vítima de Covid-19, em hospital de Teresina. Ele é natural de Campo Maior, Norte do Piauí. As informações são do Portal de Olho.

A vítima tinha comorbidades e o caso evoluiu para complicações graves. Diante do agravamento do quadro de saúde, o jovem foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamentos médicos, foi entubado, mas ele não resistiu. 

Familiares e amigos lamentam a morte do jovem nas redes sociais.

Campo Maior já possuiu 116 casos confirmados de óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia.

Vítima de Covid-19
Vítima de Covid-19    Reprodução

 

Comentar
Diagnosticada com leucemia · 27/04/2021 - 05h49 | Última atualização em 27/04/2021 - 09h50

Bebê de sete meses morre de câncer e causa comoção em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Maria Isadora de Sousa Campos, de apenas sete meses de vida, morreu na noite desse domingo (24/04), no Hospital São Marcos. Natural de Campo Maior, a bebê perdeu luta contra câncer diagnosticado aos cinco meses de vida. As informações são do Portal de Campo Maior.

De acordo com informações de familiares, a pequena Isa foi encaminhada para Teresina no dia 3 de fevereiro e desde então começaram as investigações para detectar o problema de saúde da pequena.

Isa foi diagnosticada com LLA, (Leucemia Linfóide Aguda), em fevereiro, e logo iniciou o tratamento dividindo seu tempo entre o carinho da família e um leito do hospital São Marcos, referência em tratamento de câncer no Piauí.

Uma campanha de arrecadações foi iniciada na internet para ajudar no tratamento da menina, mas não houve muito tempo para as doações. Fato causou comoção na cidade.

    Reprodução

 

Comentar
Suspeito foi detido · 26/04/2021 - 05h42 | Última atualização em 26/04/2021 - 13h57

Carro roubado em Teresina é encontrando sendo usado no Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um veículo modelo Fox, de cor prata, que foi roubado no bairro Saci, em Teresina, no dia 20 de fevereiro deste ano, foi recuperado na tarde deste domingo (25/04), no bairro São João, em Campo Maior, pelos policiais militares do 15° Batalhão. 

Os policiais tinham informações de que o veículo estaria circulando na cidade. Ao fazerem rondas pelo bairro São João avistaram o carro e resolveram abordar.

No interior do veículo se encontrava um homem que foi conduzido para a delegacia. Ele já tem passagem por roubo de motocicleta, mas informou que não teve participação nesse roubo, que adquiriu o veículo de uma outra pessoa. 

Ainda na tarde deste domingo a dona do veículo foi informada pela Polícia Militar sobre a recuperação do carro e que deveria comparecer à delegacia para ter seu transporte restituído.

    Divulgação / Polícia Militar

 

Comentar
PRF apura as causas · 20/04/2021 - 05h44 | Última atualização em 20/04/2021 - 06h12

Colisão frontal entre carros na BR-343 mata empresário em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



O empresário do ramo de transporte de passageiros João Pereira de Andrade Filho morreu na noite dessa segunda-feira (19/04), após colisão frontal entre carros na BR-343, próximo à Chácara Monumento, em Campo Maior, Norte do Piauí.

Uma ultrapassagem indevida de um dos carros teria provocado o acidente. Chovia bastante na região no momento do sinistro, segundo testemunhas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do empresário. Duas vítimas que ficaram feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e apura as causas do acidente.

Joãozinho Conrado é proprietário da empresa J. Conrado, que faz linhas intermunicipais. Ele também foi candidato a vereador em Boqueirão do Piauí.

    Reprodução / WhatsApp
    Reprodução / WhatsApp
    Reprodução / WhatsApp

 

Comentar