XV Copa de José de Freitas · 12/05/2014 - 06h41

Campo Largo do Piaui perde para União por 6 x 4 e é eliminado das Semi-Finais

Campo Largo do Piaui perde para União por 6 x 4 e é eliminado das Semi-Finais


Compartilhar Tweet 1



Aconteceu neste domingo (11) dia das Mães na Cidade de José de Freitas uma grande partida de futsal que ficou marcado na historia da XV Copa da Cidade de José de Freitas, aonde a Seleção de Campo Largo do Piaui enfrentou a Seleção de União.

A Seleção de Campo Largo do Piaui vem se destacando cada vez mais no mundo do futsal do Piaui, com uma Seleção forte e bem preparada enfrentou a atual Campeão da Copa de José de Freitas.

O jogo começou bem duro, disputado, jogado com classe e com as duas equipes se estudando e arriscando pouco e buscando se conhecer nos primeiros minutos, mais logo Campo Largo do Piaui se soltou em quadra e abriu o placar com Ricardo Baia, e logo após ampliou com um grande assistência de Ricardo Baia de letra para Lucas Piaui que completou de primeira para o gol, e Campo Largo encerra o primeiro tempo ganhando.

Mais a Seleção Campolarguense estava desfalcada com um dos seus melhores atletas que em um treino se lesionou sozinho e foi a grande ausência sentida em quadra, a Seleção Campolarguense pecou no preparo físico, fazendo uma marcação muito forte no inicio de jogo e não aguentou manter o mesmo ritmo e logo a Seleção de União fez o primeiro, e logo após empatou e virou.

O jogo encerrou 6 x 4,mais o resultado não foi o mais importante mais sim o reconhecimento que Campo Largo do Piaui agora tem no mundo do Futsal, eleita a Seleção sensação da XV Copa de José de Freitas.

"O resultado é ruim por que perdemos, mais gostei da equipe isso mostra que precisamos melhorar mais e mais, antes não era reconhecida e todos perguntavam Campo Largo, aonde fica, mais hoje todos sabem quem é Campo Largo no futsal. Vamos nos preparar para a Copa Norte, campeonato forte e que queremos ir longe". Disse o Treinador Jairo Leitão.

Campo Largo do Piaui se despede da Copa de Cabeça erguida sabendo que foi feito o melhor e que ano que vem estará de volta na Copa de José de Freitas.

Confira lances do jogo.