Festejos de São Benedito · 04/09/2019 - 17h44 | Última atualização em 04/09/2019 - 17h46

Prefeito de Campo Grande cancela show, em virtude do falecimento de Uriel Henrique


Compartilhar Tweet 1



Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí João Batista de Oliveira, o “Baiá”, através de Nota Oficial, comunicou na tarde desta quarta-feira (04/09), o cancelamento da festa dos festejos de São Benedito em virtude do falecimento do jovem Uriel Henrique, ocorrido na noite desta terça-feira (03/09).

Seria realizado, nesta quinta-feira (05/09), show com o cantor Zé Vaqueiro em Praça Pública, em paralelo a 30ª Festa de São Benedito, padroeiro do município.

Por meio da Nota de Esclarecimento à Sociedade, a administração municipal lamenta intensamente esta fatalidade e nesse momento de perda e dor transmite os sentimentos aos familiares e amigos.

 

 


Fonte: Reprodução/Portal CG Notícias
Comentar
Evento totalmente Gratuito · 28/08/2019 - 11h45

Caravana Enem 2019 é realizada em Campo Grande do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O município de Campo Grande do Piauí recebeu, nesse domingo (25/08), a Caravana Enem 2019 do Curso Cavalcante, realizada no plenário da Câmara Municipal.

Participaram do evento aproximadamente 85 pessoas que buscam atingir melhor pontuação na edição do Enem 2019. O evento contou com o apoio da vereadora Janaína Ramos e foi totalmente gratuito.

Houve solenidade de abertura onde a vereadora discursou sobre a importância desse evento. Também participaram da solenidade de abertura do evento professores do Curso Cavalcante, o Secretário Municipal de Administração, vereadores e o professor Gilberto Brito.

Após os pronunciamentos, antes do início das aulas, foi servido lanche para os participantes.

Os alunos que participaram do evento receberam material impresso e resolveram questões voltadas para o Enem. Além disso os participantes terão acesso a grupos de Facebook, onde terão vídeo aulas como cortesia da parceria com a vereadora.

    Foto: Portal CG Notícias

 

 


Fonte: Portal CG Notícias
Comentar
Em Campo Grande do Piauí · 28/08/2019 - 11h25

Vereadora Janaína Ramos fala sobre a Caravana Enem 2019


Compartilhar Tweet 1



A vereadora Janaína Ramos de Campo Grande do Piauí, levou para o município a Caravana Enem 2019, do Curso Cavalcante, que foi realizada no domingo (25/08), na Câmara Municipal.

Na abertura a vereadora discursou sobre o evento, “Quero agradecer a vocês que vieram participar da segunda parada da Caravana Enem 2019, do Curso Cavalcante, aqui, em Campo Grande do Piauí. Dizer que me sinto feliz poder contribuir este aulão preparatório ao Enem 2019. Todos sabemos que o Enem é a prova mais esperada do ano para milhões de pessoas que querem entrar no ensino superior. Com a nota do exame é possível conseguir uma vaga em universidades públicas, bolsas de estudo em faculdades particulares e até financiamento estudantil a juros baixos”.

“Nos empenhamos em trazer gratuitamente professores que vão apresentar a vocês, dicas de estudo e de organização do tempo, para vocês chegarem com tudo nas provas deste ano.”, concluiu Janaína.

    Foto: Portal CG Notícias
    Foto: Portal CG Notícias
    Foto: Portal CG Notícias

 


Fonte: Portal CG Notícias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Saúde, promoveu na manhã desta  segunda-feira (26/08), um evento em alusão ao ‘Agosto Dourado’, com o intuito de reforçar e promover informação acerca da importância da amamentação.

O evento, aconteceu na Câmara Municipal,  realizado com a apoio da  Estratégia Saúde da Família (ESF) e do Centro de Referência da Assistência Social (NASF).

A programação contou com uma palestra conduzida  pela enfermeira Luciana Sales e a fisioterapeuta Ada Kaliny, direcionada para  gestantes, quando abordaram sobre importância da amamentação, orientando e conscientizando  as  mães sobre os benefícios proporcionados pelo aleitamento materno e informando sobre os mitos e verdades da amamentação.

O evento culminou com a entrega de lembrancinhas e foi servido um lanche para gestantes.

    Foto: Portal Cidades na net

 


Fonte: Portal Cidades na net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A comunidade católica de Campo Grande do Piauí celebra no período de 27 de agosto a 5 de setembro de 2019 a 30ª Festa de São Benedito, padroeiro do município.

O Conselho Comunitário preparou uma ampla programação religiosa para esta edição, que tem como tema geral da festa: “Com São Benedito, aprendemos a viver a patilha e a cultura da paz”.

Clique aqui e veja a programação em pdf, ou confira abaixo:

    Foto: Divulgação

 

 


Fonte: Portal CG Notícias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura, confirmou nesta terça-feira (20/08), a realização de show em praça pública com o cantor Zé Vaqueiro – O Estouro das Vaquejadas no próximo dia 05 de setembro.

O show, que vai ser realizado na Praça Ministro Vicente Leal de Araújo, vai acontecer em paralelo aos festejos de São Benedito, padroeiro do município, e que este ano completa 30 anos de realização.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura Vanessa Silva, nos próximos dias será divulgada a programação cultural que a Gestão Desenvolvimento, Ação e Cidadania está preparando para ser realizada durante o Festejo de São Benedito.

O principal sucesso do cantor Zé Vaqueiro é a música Vem me amar, que dá nome ao seu mais novo trabalho. O CD está disponível na íntegra na página do artista no site Sua Música.

    Foto: Divulgação

 

 


Fonte: Portal CG Notícias
Comentar
Em parceria com Vereadora · 20/08/2019 - 08h23

Campo Grande do Piauí recebe Caravana Enem do Curso Cavalcante


Compartilhar Tweet 1



Em parceria com a Vereadora Janaína Ramos o Curso Cavalcante realizará neste domingo (25/08), na cidade de Campo Grande do Piauí a Caravana Enem.

Graças ao apoio da vereadora o evento será totalmente gratuito necessitando apenas que se confirme presença por whatsapp no número: (89) 98124-7288

O evento contará com a participação dos professores:
Kássio Gomes (de Teresina), com Linguagens
Deivison (de Picos), com História
Evando Oliveira (de Picos), com Filosofia/Sociologia
Edvarton Cavalcante (de Picos), com Matemática

As aulas acontecerão no auditório da Câmara de Vereadores e seguirão a programação:
 8h30 às 9h30 = Edvarton/Matemática
 9h30 às 11h = Kássio/Linguagens
 11h às 14h = intervalo/almoço
14h às 15h = Evando/Filosofia
 15h às 16h = Deivison/História

As vagas para o evento são limitadas.

 

    Foto: Divulgação

 

 


Fonte: Portal Manchete Piauí
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Se enfrentaram na 2ª rodada do grupo “C” do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, os times da Juventus do Canela de Velho, de Campo Grande, e Ant-Álcool, de Picos.

A competição é promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura. A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Elialdo Macedo, auxiliado pelos assistentes Toscano e Líbanio.

O Ant-Álcool abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, com gol contra do zagueiro Fábio. Aos 25 minutos a Juventus empatou com Bruno Lincoln e virou aos 33 minutos com Manassés, em cobrança de pênalti.  Aos 42 minutos, Manassés ainda marcou mais uma vez e deu números finais a partida, Juventus 3 x 1 Ant-Álcool.

O próximo compromisso da Juventus na competição é contra a seleção de Alagoinha do Piauí, no dia 07 de setembro, às 15:45. Já o Ant-Álcool encara o Riacho do Padre, de Padre Marcos, no dia 01 de setembro, às 15h45.

 

 


Fonte: Por Portal CG Notícias
Comentar
Em Campo Grande do Piauí · 13/08/2019 - 08h25 | Última atualização em 13/08/2019 - 08h34

Olímpia e Serrano se enfrentaram no III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador


Compartilhar Tweet 1



As equipes campo-grandenses do Olímpia e Serrano se enfrentaram, nesse sábado (10/08), jogo válido pela 2ª rodada do grupo “B” do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, através da Secretaria de Cultura.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Iranildo Pereira, auxiliado pelos assistentes Alan e Luciano.

O Olímpia venceu o Serrano pelo placar de 1 a 0, com gol do atleta Jairo Silva, em cobrança de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Olímpia chegou aos 6 pontos em 2 jogos e com uma rodada de antecedência garantiu a 1ª colocação do grupo “B” e uma vaga na próxima fase da competição, de quartas de final.

O próximo compromisso do Olímpia na competição é contra o Bragantino, de Jaicós, no dia 25 de agosto, às 15:45. E o Serrano encara a seleção de Patos do Piauí, no dia 24 de agosto, às 15h45.

 

 


Fonte: Por Portal CG Notícias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou na manhã desta quinta-feira (08/08), uma nota de esclarecimento sobre o caso importado de sarampo notificado pelo município.

Por meio da nota, a SMS esclarece que o paciente, uma criança de um ano, não reside no município e que a mesmo adquiriu a doença no estado de São Paulo.

A SMS comunica também que não está acontecendo um surto de sarampo no município e que estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para evitar o surgimento de novo casos.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta também que os pais, mães e responsáveis que vão viajar com seus filhos de 6 meses a menores de 01 ano de idade para as 39 cidades dos Estados de São Paulo, Pará e Rio de Janeiro, onde há surto ativo do Sarampo, para que vacinem seus filhos.

Confira a nota: 

 


Fonte: Portal CG Notícias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na última sexta-feira, 02 de agosto, o II Encontro Pedagógico do ano letivo de 2019, que é o pontapé inicial para o segundo semestre letivo da Rede Municipal de Ensino.

O encontro, que teve como tema “Competências e habilidades. Como avaliar?”, foi realizado no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação da Secretária Municipal de Educação Anazilda de Jesus, Coordenadoras SME, e diretores, coordenadores e professores das escolas do município.

As aulas do segundo semestre do ano letivo de 2019 da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande do Piauí vão iniciar nesta terça-feira, dia 06 de agosto.

Confira a matéria completa aqui.

 


Fonte: Por Portal CG Notícias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O secretário de Administração de Campo Grande do Piauí Edson Oscar e o vereador Júnior de Chico Osmira participaram de uma reunião com o prefeito Neném de Edite, de Jaicós, com objetivo de buscar uma solução para o problema de abastecimento de água na localidade Baixa da Sela.

A comunidade, distante cerca de 15 quilômetros da sede de Campo Grande do Piauí, fica localizada na divisa do município com Jaicós e Francisco Santos. Das 24 famílias que residem na localidade, a maioria, 13, residem em Jaicós, outras nove famílias residem em Campo Grande e duas em Francisco Santos.

Com a parceria, o município de Jaicós fará a aquisição de uma caixa d’água de 10 mil litros com um pedestal elevado de 6 metros, e mais a rede de distribuição de água para as casas, somando com a caixa d'água que é abastecida pelo município de Campo Grande do Piauí, proporcionará uma melhor distribuição de água para toda a comunidade.

    Foto: Portal CG Notícias

 


Fonte: Por Portal CG Notícias
Comentar

Durante uma ronda na madrugada desta terça-feira (30/07), o Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, composto pelo Cabo R. Silva e o Cabo Manoel Batista, recuperou uma motocicleta, modelo Honda Bros 160 de cor Preta, que havia sido furtada na cidade de Campos Sales-CE.

“Na madrugada recebemos uma ligação de um frentista informando que um indivíduo suspeito havia passado pelo posto perguntando onde ficava a entrada para iguatu e que assustado havia saído muito rápido em direção a Campo Grande. A guarnição prontamente seguiu em ronda e encontramos o indivíduo que correspondia às informações repassadas, após abordagem o suspeito admitiu confessou o crime, que haveria ocorrido em Campo Sales-CE, entramos em contato com a polícia de lá que confirmou o crime”, explicou o Cabo R. Silva.

Suspeito foi preso e levado para a 13ª Regional de Polícia Civil de Jaicós para a tomada das providências cabíveis.

    Foto: Divulgação / Polícia Militar.

 


Fonte: Por Portal CG Notícias
Comentar

Na tarde desse domingo (28/07), o Novo Horizonte, de Campo Grande, e seleção de Monsenhor Hipólito empataram pelo placar de 0 a 0 em jogo válido pela 2ª rodada do grupo “A” do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí .

Competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, o “Baiá”, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Iranildo Pereira, auxiliado pelos assistentes Luciano Veloso e Robério José, e pelo quarto árbitro Alan Paiva, integrantes da Associação dos Árbitros de Padre Marcos-PI.

Com o empate, a seleção de Monsenhor Hipólito chegou aos 2 pontos em 2 jogos e assumiu a liderança do grupo “A”. O Novo Horizonte, também com dois pontos em dois jogos, mas com um número menor de gols marcados, ocupa a 2ª colocação do grupo.

Confira a tabela aqui.


Fonte: Portal CG Notícias
Comentar
Em Campo Grande do Piauí · 23/07/2019 - 11h45 | Última atualização em 23/07/2019 - 11h56

DEJ Consultoria e Capacitação abre inscrições para curso Montagem e Manutenção de Parques Eólicos


Compartilhar Tweet 1



A DEJ Consultoria e Capacitação vai abrir inscrições para o curso de Montagem e Manutenção de Parques Eólicos em Campo Grande do Piauí.

O período de inscrições inicia nesta terça-feira (23/07) e segue até a quinta-feira, (25/07) das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Pedro Gomes de Carvalho, Nº 178, bairro Centro.

Os interessados em participar do curso devem levar 2 kg de alimentos não perecíveis e ter no mínimo 16 anos de idade.

As aulas serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de julho, das 19h às 22h, no Plenário da Câmara Municipal.

 


Fonte: CG Notícias
Comentar
Grupo A · 22/07/2019 - 11h13 | Última atualização em 22/07/2019 - 11h30

Azulão e Monsenhor Hipólito empatam pelo III Campeonato Intermunicipal de Campo Grande do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A seleção de Monsenhor Hipólito e o Azulão se enfrentaram em jogo válido pela 1ª rodada do grupo “A” do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, competição esportiva promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

Com a bola rolando, quem saiu na frente foi a Seleção de Monsenhor Hipólito, com Warley em cobrança de falta, aos 20 minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, aos 38 minutos, Cleudimar empatou para o Azulão, e ficou nisso, Seleção de Monsenhor Hipólito 1 x 1 Azulão.

Veja aqui a tabela digital 

 


Fonte: CG Notícias
Comentar

O estádio local foi palco do início do III Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo Grande do Piauí neste sábado (06/07).

A competição reúne 12 equipes e é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Departamento de Esporte e Lazer.

A partida de abertura que terminou empatada em 0 x 0, foi entre o atual campeão Novo Horizonte de Campo Grande do Piauí e o Villa real de Araripina, Pernambuco.

Na tarde deste domingo (07/07) foi realizada a segunda partida da competição entre Olympia e Seleção de Patos do Piauí. O Olympia venceu por 1 x 0 gol marcado por Caio Renan.

Na abertura do evento o chefe de departamento de Esporte e Lazer, Carnaíba, desejou bom campeonato às equipes e anunciou que em breve o prefeito Baiá estará investido R$ 160 mil na iluminação do estádio com a licitação já realizada. Com informações do portal Saibamais.

 


Fonte: Reprodução/Portal Saibamais
Comentar

Compartilhar Tweet 1



No intuito de levar mais conhecimentos e desenvolver melhor os programas da Assistência Social de Campo Grande do Piauí, a assistente social Maria Luciene, juntamente com a secretária de Assistência Social, Vandeslene Oliveira,  participaram durante dois dias do Fórum Regional do SUAS – Sistema Único da Assistência Social. O evento aconteceu no Piauí Shopping, nos dias 03 e 04 de julho, em Picos.

Reunindo conselheiros, gestores e técnicos de diversos municípios que compreendem a região do Vale do Guaribas e Vale do Itaim,  o evento teve como objetivo discutir problemáticas, estratégias e ações voltadas para o melhor desenvolvimento da Assistência Social e seu conjunto de programas. As informações são do Cidades na Net.

    Reprodução/ Cidades na net

 


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Dados da pesquisa entomológica do Aedes aegypti apontam que aumentou o número de municípios que estão com alta infestação do vetor. São 108 cidades no Piauí que estão em alerta e têm risco para ocorrência de surto daCampo Grande do Piauís doenças relacionadas ao mosquito, de acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), referente aos meses de fevereiro e março deste ano. O município de  está entre eles.

O boletim também aponta a diminuição na redução dos casos de arboviroses em relação ao ano passado.

Os municípios devem manter a vigilância, pois dados da pesquisa apontam que 25 municípios do Piauí estão com Índice de Infestação Predial (IIP) acima de 4%, ou seja, alta infestação com risco para ocorrência de surto de arboviroses. Em estado de alerta, IIP de 1% a 3,9%, estão 83 municípios e 109 estão com o IIP satisfatório, menos de 1% de infestação.

 


Fonte: Ccom
Comentar
Dois homens armados · 09/03/2019 - 11h58 | Última atualização em 09/03/2019 - 12h05

Camionete é tomada de assalto em uma residência em Campo Grande do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma camionete modelo Toyota Hilux, de cor vermelha, foi levada de uma residência na noite desta sexta-feira (08/03), na cidade de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações, o assalto foi realizado por uma dupla encapuzada e armada, que rendeu as vítimas na residência e obrigou o proprietário a entregar as chaves do veículo.

De acordo com um áudio compartilhado pelo comandante do Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande, Cabo R. Silva, os assaltantes teriam fugido pela rodovia estadual PI 229, que interliga as cidades de Campo Grande e Jaicós.

“Acabaram de assaltar aqui uma Hilux vermelha, dessas novas, do Jocélio, na casa dele, em Campo Grande do Piauí. Saiu em direção a Jaicós.”, diz o áudio.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Em Campo Grande do Piauí · 07/02/2019 - 12h39

Ambulância de Campo Grande incendeia na BR-316


Compartilhar Tweet 1



A ambulância do município de Campo Grande do Piauí, incendiou na manhã desta quinta-feira (07/02), na BR-316, perto do Posto Fiscal na chegada a Picos. O carro transportava pacientes para atendimento na regional de saúde.

Segundo o motorista, assim que percebeu o veículo em princípio de incêndio, encostou o veículo as margens da BR-316. O fogo pode ter começado pelo motor.

O carro, modelo Amarok ficou totalmente consumido pelas chamas. Ainda não se sabe a causa do incêndio no veículo.

O Corpo de Bombeiros de Picos chegou a ser acionado e atendeu a ocorrência, mas não foi possível conter as chamas a tempo, e o veículo acabou tendo perda total.

 

 

Comentar
Em Campo Grande do Piauí · 07/02/2019 - 11h55

Ambulância de Campo Grande do Piauí pega fogo na BR-316


Compartilhar Tweet 1



Uma ambulância do município de Campo Grande do Piauí, que se deslocava do município para a cidade de Picos, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (07/02), na BR-316, próximo ao Posto Fiscal. As informações são do Piauí em Foco.

O motorista disse que, logo que o veículo começou a incendiar, na região do motor, ele rapidamente encostou a ambulância às margens da rodovia.

As chamas consumiram rapidamente a ambulância. Ainda não se tem informações da causa do incêndio no veículo que tinha como ocupante apenas o motorista.

O Corpo de Bombeiros de Picos chegou a ser acionado e atendeu a ocorrência, mas não foi possível conter as chamas a tempo.

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

 

Comentar
Na rodovia estadual PI-229 · 29/01/2019 - 14h53

Homem morre vítima de acidente em Campo Grande do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um grave acidente, com vítima fatal, foi registrado na manhã desta segunda-feira (28/01 ), na rodovia estadual PI-229 que interliga as cidades de Campo Grande do Piauí e Jaicós.

O acidente aconteceu no povoado Poço do Pato, distante 10 km de Jaicós, e envolveu uma motocicleta e um Fiat Palio, placa do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Jacinto José da Silva, conhecido por “Ló”, de 62 anos. Segundo informações colhidas no local, ele pilotava a motocicleta sentido Jaicós a Campo Grande, quando invadiu a contramão colidindo frontalmente com o carro.

Jacinto José foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito à caminho do Hospital Florisa Silva. O homem residia no povoado Carnaíba, zona rural de Jaicós.

O veículo era ocupado por três pessoas, sendo dois adultos e uma criança de 10 anos. A família seguia do estado do Ceará para o Rio de Janeiro, onde reside.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma equipe de buscas, liderada por um senhor com experiência em casos de desaparecimentos em área de mata, localizou por volta das 06h desta segunda-feira (28/01), o corpo do idoso Adauto José Rodrigues, de 74 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último sábado 26.

O corpo de “Seu Adauto” foi localizada em uma área de mata na propriedade de “Seu Né Bezerra”, a cerca de 300 metros da “Casa Grande”, localizada próximo a estrada vicinal que da acesso a localidade Tiúba.

Os indícios são de que “Seu Adauto” veio a óbito por causas naturais.

 


Fonte: CG Notícias
Comentar
Em Campo Grande do Piauí · 28/01/2019 - 09h49 | Última atualização em 28/01/2019 - 09h53

Polícia de Campo Grande do Piauí prende mulher em flagrante por tráfico de drogas


Compartilhar Tweet 1



Durante a festa do aniversário de 25 anos de emancipação política de Campo Grande do Piauí, o Grupamento da Polícia Militar do município efetuou a prisão em flagrante de uma mulher identificada como Brenda Ribeiro, natural da cidade de Jaicós, por tráfico de drogas.

Segundo o comandante do GPM local, o Cabo R. Silva, realizando o policiamento do município na companhia do Cabo Otílio, ao abordarem um veículo com 4 pessoas, dois homens e duas mulheres, foi encontrado com uma das integrantes do referido veículo, uma mulher de nome Brenda Ribeiro, 5 trouxas de pó branco aparentando ser cocaína e R$ 95,00 em espécie. 

 

 


Fonte: CG Notícias
Comentar