Diz que vai criar associação · 23/11/2021 - 19h51 | Última atualização em 23/11/2021 - 19h54

Raimundo Júnior não engole derrota na OAB-Piauí e detona Celso: 'O senhor é rejeitado'


Compartilhar Tweet 1



Chapa de Raimundo Júnior foi derrotada
Chapa de Raimundo Júnior foi derrotada 

O advogado Raimundo Júnior, que foi derrotado na eleição na Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí, divulgou um vídeo, em que aparece ao lado de componentes da sua chapa e detonou o vencedor da eleição, Celso Barros, que conquistou a reeleição.

"A humildade é a base de tudo, os grandes vencedores são humildes por natureza. Infelizmente, invés de agradecer a vitória nas urnas, o atual presidente da ordem atacou, tratou de abuso do poder econômico, citou influência em determinadas prefeituras. Infelizmente não teve coragem de dizer que se referia a mim porque coragem não faz parte do legado dele", disse.

Raimundo disse que sua chapa tinha independência e que fez campanha com recursos próprios, sem usar a estrutura da ordem, as empresas que trabalham para a ordem.

Chapa de Celso Barros foi reeleita
Chapa de Celso Barros foi reeleita 

O advogado afirmou também que a categoria se desuniu pela segunda vez para dar a vitória a Celso e que ele é rejeitado. "Um péssimo vencedor".

Raimundo Júnior concluiu dizendo que celso vai ter uma oposição vigilante e permanente, que não vai aceitar que nenhum advogado da oposição seja perseguido e que Celso deve descer do palanque. Ele anunciou também que vai criar uma associação para proteger a advocacia piauiense.

"A luta apenas começou, obrigado 2.970 votos", concluiu.

Veja o vídeo:

 

Comentários