Oficializou a parceria · 29/06/2022 - 07h55

MPPI e UniFacid Wyden celebram acordo de cooperação para execução do Projeto Acolhe (Dor)


Compartilhar Tweet 1



Ministério Público do Piauí e o Centro Universitário UniFacid Wyden celebraram, na última terça-feira (28/06) acordo de cooperação técnica para a execução do Projeto Acolhe (Dor). O documento que oficializou a parceria entre o MP do Piauí e a instituição de ensino superior (IES) foi assinado pelo procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, e pelo reitor da Facid Wyden, Luciano Rocha. O encontro ocorreu na sede do MP na zona leste de Teresina.

O Projeto vai proporcionar aos acadêmicos de Psicologia da UniFacid Wyden capacitações em temas relacionados à violência doméstica e familiar. Os assuntos serão discutidos a partir dos aspectos relativos ao Direito e à Psicologia. A iniciativa tem por finalidade aperfeiçoar a prática clínica supervisionada de atendimento às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Ao Ministério Público, entre outros compromissos, cabe oferecer a capacitação aos estudantes. A formação será ministrada pelos integrantes do Nupevid (Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar).

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários