
Ministro Moraes concede prisão domiciliar ao deputado Chiquinho Brazão
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira (11/04) a soltura do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), um dos réus na ação penal que apura o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, ocorrido em 2018, no Rio de Janeiro.
Chiquinho Brazão estava preso no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Com a decisão, ele deixará a unidade prisional e passará a cumprir prisão domiciliar, sob a supervisão da Justiça.
Além da prisão em casa, o parlamentar terá que seguir uma série de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de acessar redes sociais, contato com outros investigados e receber visitas sem autorização judicial.

Fonte: Agência Brasil