No litoral do Piauí -

Justiça concede liberdade a ex-secretário preso após causar vários acidentes supostamente embriagado

A Justiça concedeu liberdade ao ex-vereador e ex-secretário de Governo de Parnaíba, Carlos, de 55 anos, preso em flagrante após provocar uma série de acidentes de trânsito enquanto dirigia embriagado pelas ruas do município, na tarde dessa terça-feira (13/05).

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (14/05). O juiz Caio Emanoel homologou a prisão em flagrante, mas substituiu a detenção por medidas cautelares, como comparecimento bimestral em juízo, suspensão da CNH por 12 meses e pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil. Caso descumpra alguma das medidas, Araripe poderá ter a prisão preventiva decretada.

De acordo com a PRF, o ex-secretário conduzia uma picape de luxo, modelo SsangYong Actyon, e apresentava supostos sinais de embriaguez. A sequência de acidentes teve início no estacionamento de um supermercado e seguiu até a Avenida Pinheiro Machado, onde ele colidiu com vários veículos e só parou após bater contra um poste.

Populares acionaram a Polícia Militar, que iniciou uma perseguição. Durante a ação, até uma viatura da PM foi atingida. Ao todo, cinco veículos foram envolvidos nos acidentes, mas, por sorte, ninguém ficou gravemente ferido. Garrafas de cerveja foram encontradas dentro do carro, e Araripe se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco