Dialogar sobre tema relevante · 21/06/2022 - 09h22

III Jornada Científica do Judiciário Piauiense acontece nos dias 30 e 01


Compartilhar Tweet 1



Faltam apenas dez dias para a terceira edição da Jornada Científica do Judiciário Piauiense, que neste ano terá como tema “O Judiciário na Era das Inovações”. O evento é organizado pela Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (EJUD/TJ-PI) e acontece entre os dias (30) de junho e (01) de julho, no auditório do TJ-PI situado na Praça Desembargador Edgard Nogueira – bairro Cabral. Clique aqui para realizar a sua inscrição.

O evento é destinado a magistrados(as), membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados(as), servidores(as), estudantes e ao público externo. Para garantir a entrada durante os dois dias de III Jornada Científica do Judiciário, os interessados deverão se inscrever no site e levar 1kg de alimento não perecível na abertura do evento.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, pontua que a Jornada Científica é uma oportunidade de todos os que fazem o Judiciário piauiense poderem dialogar sobre temas relevantes, atuais e merecem total atenção por parte do Tribunal.

    TJ-PI

“Trata-se de uma verdadeira oportunidade de estarmos juntos, conversando sobre como o Judiciário pode melhorar a sua atuação perante esses temas. Dialogar sobre temas como sustentabilidade, violência contra a mulher, conflitos na era digital e igualdade de gênero é imprescindível para garantir os direitos fundamentais de cada cidadão, e também atende a um dos macrodesafios do Conselho Nacional de Justiça”, disse o presidente.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador Sebastião Martins, o retorno às atividades presenciais no âmbito do Judiciário piauiense proporciona a devida segurança e tranquilidade para que a II Jornada Científica do Judiciário Piauiense aconteça para somar às ações e iniciativas de formação de magistrados (as) e servidores (as), além de possibilitar receber o público externo em mais uma formação da EJUD. “Sem dúvidas, será um momento ímpar de muita informação compartilhada e debates importantes para todos que compõem o Judiciário piauiense”, concluiu o desembargador.

A Jornada Científica do Judiciário Piauiense será composta por conferências que envolverão temáticas como; sustentabilidade e teoria do dano ambiental; resolução de conflitos na era digital; mídias sociais e violência contra mulher; superendividamento familiar, dentre outras.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258


Fonte: TJ-PI

Comentários