Novo prédio do tribunal · 20/02/2022 - 12h38

Desembargadores do TJ-PI visitam nova sede na Zona Sudeste


Compartilhar Tweet 1



Nesta sexta-feira (18/02), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí -TJPI, desembargador Oliveira, juntamente com os desembargadores Erivan Lopes, Sebastião Ribeiro Martins e Raimundo Eufrásio visitaram a sede do novo prédio do tribunal, na avenida Padre Humberto Pietrogrande, Zona Sudeste de Teresina.

A visita dos magistrados teve como objetivo conferir de perto como estão as instalações para a mudança dos gabinetes dos desembargadores e da presidência, previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2022.

Atualmente o setor de Distribuição, Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), Protocolo, Secretaria Geral, Secretaria de Orçamento e Finanças(SOF), Superintendência de Engenharia e Arquitetura(SENA), Controle Interno, Folha de Pagamento e parte da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) já realizam suas atividades no novo prédio.

Ao fim da visita, o chefe do judiciário piauiense destacou que a mudança para o novo Prédio vai oferecer melhores condições de atuação para desembargadores, juízes, servidores, promotores, defensores, advogados, além de proporcionar mais conforto ao jurisdicionado e maior racionalidade ao uso dos recursos do tribunal.


Fonte: TJ-PI

Comentários