Remuneração inicial de R$7 mil · 27/05/2022 - 14h43

Concurso público do TJ-PI ofertará 80 vagas para Analista Judiciário


Compartilhar Tweet 1



O Tribunal de Justiça do Piauí firmou contrato com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional-IDECAN, para a realização de concurso público de provas para provimento de cargos do Quadro de Pessoal Efetivo do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, dentro dos limites de vagas disponíveis ou criadas, inclusive durante a realização ou vigência do concurso público.

    Sindsjus/PI

O concurso público do Tribunal de Justiça do Piauí ofertará 80 vagas para o cargo de Analista Judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado. A remuneração inicial é de R$7.328,01.

Segundo o juiz auxiliar da Presidência e presidente da Comissão Organizadora, dr. Rodrigo Tolentino, o edital deve ser lançado nos próximos dias: “A banca foi definida e o contrato está assinado. O próximo passo é o lançamento do edital, que abrangerá todas as regras que nortearão o concurso público. O Tribunal de Justiça, por meio da Comissão Organizadora, acompanhará o andamento do concurso em todas as suas fases, garantindo a legalidade e andamento regular do certame”, frisou.

O prazo de vigência do contrato é de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação no Diário da Justiça do TJ/PI, podendo ser prorrogado para conclusão de todas as obrigações contratuais ou até a homologação do resultado final definitivo.


Fonte: Ascom TJ-PI

Comentários