Recebido com festa · 30/10/2020 - 08h32 | Última atualização em 30/10/2020 - 08h55

Campeão Brasileiro juvenil de Jiu-Jitsu é natural da cidade de Bom Jesus


Compartilhar Tweet 1



O Bonjesuense Fernando Mendes Rosal Vaz, de 17 anos, Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu em um Campeonato realizado na cidade de Caieiras-SP com atletas de todo o país, foi recebido com muita alegria por amigos e familiares em sua chegada a Bom Jesus na tarde de desta quarta-feira (28/10). O evento ocorreu entre os dias 23 e 25 de outubro. As informações são do Portal Gurgéia.

O atleta venceu duas lutas em sua categoria (Faixa Branca-Juvenil) e ficou com a medalha de campeão. Fernando pratica o esporte a dois anos e já possui resultados expressivos em sua categoria. Sua vitória foi bastante aplaudida por a torcida da família e dos amigos que acompanharam a premiação pelas redes sociais.

É um sonho que estou vivendo, não temos muito incentivo em nosso esporte aqui em nossa cidade, mas aqui tem atletas de alto nível, que tem talento, não apenas eu, mas tem muita gente boa. Eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a minha família e as pessoas que me ajudaram a realizar esse sonho e trazer essa medalha para Bom Jesus, meus patrocinadores, meu muito obrigado por terem confiado e acredito em mim, vamos ainda mais longe

 


Comentários