Entenda · 06/11/2020 - 08h07 | Última atualização em 06/11/2020 - 08h27

Secretaria de Saúde de Bocaina retira do boletim um caso positivo de Covid-19 e um óbito


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Saúde de Bocaina através de cumprimento a diretrizes e orientações do Mistério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde retirou do boletim epidemiológico um caso positivo registrado do 21 de outubro do corrente ano. O boletim sofreu mudanças também no número de óbitos, sendo retirado o caso de morte registrado no último dia 28 de outubro. O boletim emitido, ontem, quarta-feira, 04, contabilizava 161 casos positivos e 02 óbitos.

De acordo com a nota de esclarecimento, a mudança decorre que o referido caso passou a ser computado em outro município, em virtude de os dados residenciais do mesmo no Sistema de Informação de Vigilância Epidemiológica da Gripe vinculado ao Ministério da Saúde constarem em município diverso desta urbe.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 65 anos de idade, que possuía vínculos na zona rural do município denominada Lagoa das Pedras, mas que segundo o Sistema acima mencionado, residia em outra municipalidade. Assim até a presente data e devido a tal alteração, o município de Bocaina/PI passa a possuir 160 (cento e sessenta) casos positivos e 01 (um) único óbito em consequência do Novo Corona Vírus

 

Veja nota de esclarecimento e saiba mais.

 

Com a mudança, o boletim emitido nesta quinta-feira, 05 de novembro, abaixo registra da seguinte forma:

 


Fonte: Cidades na Net

Comentários