83 casos positivos · 30/07/2020 - 09h46

Bocaina atinge a marca de 45 pessoas curados do novo coronavírus; dois novos casos confirmados


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Bocaina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais dois casos positivos para o novo coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29/07).

De acordo com a Nota de Esclarecimento, foram realizados 07 (sete) testes rápidos através do Programa Busca Ativa. Destes, 02 (dois) casos tiveram resultados positivos.

Os casos

Conforme a sequência detalhada pela secretaria, o 82º caso trata-se de um paciente do sexo masculino, 68 anos. O paciente é residente na sede do município, apresentando o IGG- Não Reagente/IGM- Reagente e foi orientado pela Equipe de Saúde da Família.

O 83º caso é também um paciente do sexo masculino, de 48 anos. Residente na zona rural do município, apresentando apenas IGG-Reagente. O mesmo foi orientado pela Equipe de Saúde da Família.

Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, em monitoramento pela Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de Estratégia Saúde da Família e Vigilância em Saúde. Mais uma vez pedimos e reforçamos a população bocainense sobre a importância de ficar em casa, e se precisar sair usar máscaras

O boletim apresenta o número de pessoas por faixa etária, internações, bairros e localidades do território bocainense.

 

Comentários