É mais difícil que parece · 06/01/2019 - 12h30

Saiba os prós e contras antes de fazer sexo no chuveiro


Compartilhar Tweet 1



O sexo aonde quer que for é gostoso? A verdade é que não. Há vários inconvenientes quando se tem relações sexuais fora da cama ou de algum lugar confortável, como por exemplo no chuveiro. As informações são do Irresistível.

Não deve ser novidade para ninguém que é uma boa ideia desfrutar de um banho com uma pessoa nua e molhada, porém, quais são os prós e contras do sexo no chuveiro?

Contras do sexo no chuveiro

Se você já tentou, saberá que é um desafio mortal, mas o resultado é satisfatório. E se você está pensando sobre esse assunto, vale a pena avisar que às vezes é como se fosse fazer malabarismo, por isso é importante checar os prós e contras do sexo no chuveiro.

A água não lubrifica

Você estará molhada por todas as partes, mas isso não significa que estará “molhada” da maneira necessária em suas partes íntimas e que tudo será prazeroso.

Para aproveitar melhor esta experiência, use lubrificante e terá um prazer ainda maior.

Tombos ou escorregões

No sexo no chuveiro você não estará livre de escorregões ou tombos, e é importante que você saiba que as quedas no chuveiro tendem a ser bem dolorosas; por isso, encontrar uma posição adequada e ficar sob um tapete antiderrapante irá te ajudar. Se não tiver esse tapete, o seu chinelo de borracha pode ser o seu grande aliado.

Não será muito fácil ficar de pé em um lugar escorregadio devido à água e ao sabão.

A recomendação é que você, mulher, se incline para a frente e o homem a penetre por trás, ou o ele deverá carregá-la, mas para isso será preciso muita força para não caírem com tudo no chão.

Alguns banheiros são muito estreitos e cabe apenas uma pessoa dentro do box, e por isso você terá que lutar por um pouco de água quente e cuidar para que nenhuma parte do seu corpo toque a parede fria para não sofrer com o frio.

O sexo oral é complicado

Se em condições normais o sexo oral não te dá prazer, debaixo do chuveiro será a morte, porque agora terá que lutar para não encher a boca de água e até mesmo se afogar.

Prós do sexo no chuveiro

Depois de todos os contras do sexo no chuveiro, veja agora os prós!

Limpeza profunda

Com a ajuda do seu parceiro, poderá chegar a lugares que para você antes não era tão simples lavar, como por exemplo as suas costas e atrás das orelhas. Essa é uma ótima maneira de começar a estimulação.

Estimulação

Algo muito legal será as bolhas e os poderosos jatos de água que ocorrem no chuveiro e estimulam o seu corpo e o corpo do seu parceiro.

Confiança

Ao ter relações sexuais no chuveiro, há mais confiança, porque você estará completamente nua na frente do seu parceiro e terá que confiar nele, já que em qualquer momento poderá sofrer uma queda, mas isso não importa muito quando já estão bem “trançados”.

Várias posições

Sim, é difícil encontrar a posição certa em que os dois estejam minimamente confortáveis, sintam prazer e não tenham perigo de cair. Alguns homens disseram que as melhores posições sexuais no chuveiro são em pé, de quatro contra a parede e sentados.

É muito emocionante

Não há nada mais emocionante do que estar em um lugar diferente com o seu parceiro como acontece no banheiro. Cada tentativa será uma nova experiência cheia de fantasia, e se bem feita, cheia de prazer.

O sexo no chuveiro é altamente recomendado, e se você sente vontade, deve tentar sim. Afinal, há uma imensa possibilidade de ser uma ótima, divertida e agradável experiência; e caso não consiga, não desista, haverá mais oportunidades para praticar.


Comentários