Posição sexual mais erótica · 04/01/2019 - 11h52

Dicas para fazer um 69 incrível e arrasar no sexo oral


Compartilhar Tweet 1



O 69 não é apenas qualquer número. Também é uma das posições sexuais mais eróticas e serve para representar o sexo oral simultâneo, em que ambos se acariciam alcançando incríveis níveis de prazer. Mas, embora possa parecer simples, é necessária uma certa concentração para dar prazer ao mesmo tempo que você recebe. Por isso, eu trouxe algumas dicas  úteis para fazer um bom 69 e aproveitá-lo ao máximo. Pronta para intensificar o jogo? As informações são do Mulheresbemresolvidas.

Hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Comece devagar
  • Sensualidade
  • Experimente coisas novas
  • Utilizes brinquedos
  • Prazer
  • Utilize as mãos
  • Equilíbrio
  • Não se distraia
  • Higiene
  • Posturas
  • Mais prática, mais prazer

Comece devagar

Uma das maneiras mais suaves de fazer um 69 é começando devagar, com muitas carícias. Quando você perceber que as coisas estão ficando quentes, que ele está quente, faça o seu parceiro deitar de costas enquanto você fica na frente de seus pés. Passe sua perna sobre o seu corpo para que a sua pelve seja colocada no seu peito. Então, abaixe lentamente para trás e para baixo.

Sensualidade

O truque para fazer um 69 perfeito é tentar se divertir enquanto você o pratica. Mantenha uma atitude relaxada e sensual. Por exemplo, faça o parceiro deitar-se com a cabeça pendurada ligeiramente da beira da cama. Enquanto isso, coloque-se sobre ele e enquanto se beija e massageia o topo do corpo, siga lentamente o caminho até que ambos estejam na posição.

Experimente coisas novas

Não se concentre no que você conhece apenas, saia da sua zona de conforto. Mova-se devagar, mova-se rapidamente, mude a pressão e crie uma nova experiência sempre. Faça coisas inesperadas.

Utilize brinquedos

O 69 pode ser desconfortável, apesar de todos os truques. Então, você pode dizer ao seu parceiro para usar um vibrador pequeno e estimular sua vagina quando quiser descansar a língua.isso dará muito prazer, além de divertir os dois.

Prazer

A posição 69 não é ótima apenas para as preliminares, mas também funciona fantasticamente para variar no meio da penetração e aumentar a temperatura do encontro. É uma ótima estratégia para explorar pontos de prazer e tirar o máximo proveito disso.

O 69 é uma postura que deve ser feita quando ambos já estão excitados, pois dessa maneira, poderão intensificar ainda mais o prazer.

Utilize as mãos

Não utilize apenas a boca, um bom 69 também exige o uso das mãos. No caso dos homens, é aconselhável que tenham ambas as mãos livres para poder, enquanto eles beijam e sugam a vulva de sua parceira,  também masturbar com as mãos, estimulando o clitóris e outros pontos de prazer.

Não esqueça: há muito corpo para explorar enquanto você desce. O normal é brincar com a boca quando você desliza através do seu corpo, mas com suas mãos você também pode dar prazer nas zonas erógenas que cercam suas partes íntimas, como os testículos ou o períneo. Além disso, elas podem ser boas aliadas quando sua boca precisar de um respiro.

Equilíbrio

É muito importante criar um equilíbrio entre o clímax  do sexo oral que estamos dando e o que estamos recebendo. Muitas pessoas admitem não aproveitar plenamente a posição 69 porque estão muito focadas em fazer seu parceiro se divertir. A idéia de fazê-lo simultaneamente é que ambos buscam prazer, então não se desconecte da prática e se permita sentir enquanto você alcança o prazer.

Não se distraia

Receber sexo oral pode ser maravilhoso para o seu orgasmo. E quando isso acontece, é fácil esquecer o que você está fazendo. Então, se sua boca geralmente deixa tudo quando você atinge o orgasmo, lembre-se de que precisa devolver o favor.

Higiene

A higiene é fundamental porque a nossa boca estará nos genitais do nosso parceiro. No caso das mulheres, a postura convida-os a praticar um pouco de estimulação anal, então lembre-se de que a limpeza é muito importante.

Melhores posturas para o 69

Existem várias maneiras de fazer 69 e alguns truques que podem ajudá-la a apreciá-lo mais. Você não precisa se restringir a posição clássica para ter prazer. Se você quer surpreender seu parceiro com algo difícil de esquecer, tome nota das estratégias que temos sobre essa figura sexual, considerada a mais antiga e especialmente favorita das mulheres. Com apenas um pouco de prática, você pode desfrutar muito com essas posturas, ao mesmo tempo que provoca o mesmo prazer para seu parceiro. Mostramos as diferentes maneiras de fazer o 69 e os truques para aproveitar mais:

Lateral clássico

A posição clássica do 69 é mundialmente conhecida. Para praticar corretamente, você deve se colocar na direção oposta do seu parceiro para que possa haver sexo oral simultâneo. Você ficará mais confortável e não terá que se preocupar com a tensão muscular (você pode usar um travesseiro debaixo do pescoço para se sentir mais confortável). Todos ganham. E se você quiser melhorar ainda mais a experiência, sempre pode usar lubrificantes.

Frontal

A postura clássica, embora efetiva, pode ser bastante desconfortável para praticar em algumas situações, razão pela qual uma boa opção para substituí-la é a postura frontal. Isso consiste em colocar-se em sentido inverso, um em cima do outro. Esta posição está entre as melhores posturas para praticar sexo oral e permite que a mulher seja capaz de introduzir o pênis na boca de uma forma mais simples e profunda. Se a preocupação é poder agradar o homem, sem dúvida é a maneira mais adequada para alcançar isso.

Por turnos

O 69 geralmente envolve sexo oral simultâneo, mas há pessoas que são incapazes de continuar fazendo bem enquanto estão no clímax. É por isso que a prática de mudanças pode ser uma boa solução. Nem mesmo precisa estabelecer uma ordem cronológica (primeiro chega um ao orgasmo e depois o outro), você pode jogar alternando vezes, segurando o clímax e atingindo um orgasmo muito mais extremo.

Anal

Há infinitas terminações nervosas e pontos de prazer no ânus tanto para a mulher como para o homem e até mesmo é possível atingir o orgasmo através de uma única estimulação destes sem necessidade de envolver o pênis ou a vagina. O ânus pode ser estimulado tanto na posição lateral quanto na frontal. Isso gera um maior prazer em ambos os envolvidos.

Mais prática, mais prazer

Independentemente do modo como você vai praticar o 69, o mais importante é você se sentir confortável. Tentar coisas novas, não ter complexos ou tabus significa que a cumplicidade como casal está aumentando. A maneira mais profunda de amar é chegar ao ponto em que você pode entregar completamente seu corpo a outra pessoa sem medo. Então, esqueça as convenções e aproveite.


Comentários