Fique numa posição confortável -

9 dicas para fazer um sexo oral mais gostoso nela

Você sabia que 75% das mulheres têm dificuldade para gozar apenas com a penetração? Por isso a preliminar é tão importante na hora do sexo. E, entre as etapas, nenhuma é mais poderosa do que o sexo oral. Se você quer levar uma mulher ao orgasmo com sua boca, o site El Hombre reuniu 9 dicas que vão ajudá-lo a fazer isso. Olha só:

1. Fique numa posição confortável

Se você ficar torto demais, dificilmente conseguirá manter uma boa performance por muito tempo. As pernas vão começar a tremer, o braço vai formigar e o maxilar vai doer como se tivesse tomado um soco. Então lembre-se de ficar numa posição confortável.

2. Não tenha medo de se lambuzar

Faça direito, sem receio de literalmente enfiar a cara nela. Para a mulher sentir tesão, é essencial que você também esteja sentindo, pois isso vai influenciar a sua performance. Agora, se o cheiro lá embaixo estiver forte e tirando a sua concentração, sugira uma ducha juntos e, depois, volte com tudo para a cama. Porque se for para fazer com nojinho, é melhor nem fazer, então.

3. Aproveite a língua inteira

Use a superfície da língua, não só a ponta. A razão? A ponta costuma ficar contraída e dura, enquanto a superfície está sempre macia. Saiba mixar ambas. Ah, sim, e sempre com bastante saliva. Molhado desliza melhor.

4# Adote apetrechos

Se ela gostar, por que não usar uns apetrechos? Gelo, bala de Halls, chantilly são opções boas e simples. Mas se ela quiser algo mais exótico, vocês podem fazer juntos uma visita ao sex shop para comprar brinquedos mais elaborados.

5. Use as mãos e os dedos

Não é porque se chama “sexo oral” que você deve usar apenas a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado.

6. Olhe para ela

Dá muito tesão saber que você está gostando de estar lá embaixo, não fazendo aquilo por obrigação. Então passe com seus olhos a mensagem “não há nenhum outro lugar do mundo onde eu preferia estar do que aqui”.

7. Explore a região

A vagina é cheia de terminações nervosas, não apenas o clitóris. Explore a região da vagina inteira. E não apenas ela — vale a pena brincar com a virilha, os seios, até mesmo os pés se ela gostar. Vá percebendo onde a mulher reage melhor e insista ali.

8. Aceite direções

Se ela passar instruções, não seja orgulhoso: ela sabe como é mais gostoso. Por mais que você seja um cara experiente, nem todas as mulheres são iguais. Sim, faça com confiança, mostre a ela que você domina a arte do sexo oral. Mas não precisa ficar ofendido se ela te der direções.

9. Não pare

Imagine uma garota fazendo sexo oral em você. É bom, mas se você não goza, é como um bolo sem cereja. Não pense no sexo oral apenas como preliminar, então, preparando-a para a penetração: vá até o fim e leva-a ao orgasmo, não importa quanto tempo leve. Outra vantagem disso é que, depois, você não precisará tanto a ejaculação na transa, pois ela já estará satisfeita.

Comentários