Diálogo é fundamental! · 03/01/2019 - 14h21

5 coisas que eles odeiam na cama: você não vai acreditar!


Compartilhar Tweet 1



Imagine a situação: você está tendo uma rodada de sexo maravilhoso com o seu parceiro, mas, de repente, sente que o clima muda. Quando pergunta o que aconteceu, ele é vago e desconversa. Você começa a tentar lembrar se fez algo de errado durante a relação, mas não consegue definir qual atitude que o desgostou. Na verdade há uma série de coisas que nós fazemos na cama que os homens não suportam, mas ao contrário das mulheres, eles não verbalizam. Para que uma situação como essa não aconteça novamente com você, separei 5 coisas que eles odeiam na cama. As informações são do Mulheresbemresolvidas.

Você não precisa mudar todo o seu comportamento na hora do sexo, mas não custa nada ficar um pouco mais atenta, não é mesmo? O fato é que no começo eles podem achar essas atitudes até fofinhas ou engraçadas, mas com o tempo, se tornam extremamente desagradáveis e podem até contribuir para o fim de um relacionamento. Mas não se preocupe, essas dicas simples irão te ajudar.

No texto de hoje vamos falar sobre:

5 coisas que eles odeiam na cama

Diálogo é fundamental!

5 coisas que eles odeiam na cama

1- Não ter nenhuma atitude

Muitas mulheres permanecem estáticas no momento do sexo e esse é um erro muito grave. Não mover um músculo é a coisa menos erótica do mundo, tanto para eles quanto para você. Ninguém (mentalmente sã) gosta de fazer amor com um cadáver e é exatamente isso que vai parecer se você não tiver nenhuma atitude na relação sexual. Mexa-se, não deixe que ele faça todo o trabalho, mostre que tem sangue nas veias.  Dessa forma, ele não ficará entediado e irá querer repetir a dose sempre que possível.

Mulheres, não se esqueçam: os homens gostam de seduzir, mas de vez em quando, eles também adoram ser seduzidos.

2- Insegurança

Ter relações apenas com as luzes apagadas, não deixá-lo olhar (e admirar) e explorar seu corpo são comportamentos que irão fazer você perder pontos com qualquer homem que queira fazer sexo. Sim, todas as mulheres se sentem inseguras, mas essa atitude pode levar a interpretações equivocadas e ele pode achar que você não quer fazer sexo. Além disso, não há nada mais chato que uma mulher que fica reclamando do próprio corpo durante a relação sexual. Essas são as formas que você possui, aceite-as, trabalhe para melhorá-las, se quiser, e curta o sexo com seu parceiro  sem complexos.

As mulheres são muito mais críticas com seus corpos do que os parceiros sexuais. Porém, se ele diz que seu corpo é bonito, aceite  o elogio e relaxe.

3- Nojo

Se você tiver nojo de alguma coisa na hora do sexo, é melhor não começar a fazer. O sexo é sobre dar prazer para ambos e acredite, os homens conseguem perceber quando estamos fazendo algo forçado, somente para agradá-lo. É melhor você abrir o jogo, dizendo que não gosta de sexo oral, por exemplo, do que fazer contra a vontade e demonstrar repulsa durante o ato. É broxante e o homem perde o tesão na hora.

Lembre-se de que você não é obrigada a fazer nada que te faça sentir desconfortável. Se você acredita que não vai se sentir à vontade com determinadas situações, a melhor decisão é evitá-las.

4 – Pouca criatividade

A monotonia na cama é fatal para um relacionamento e é uma das coisas que eles odeiam na cama. Se as relações sexuais caem em uma rotina e você se recusa a experimentar algo novo, provavelmente esse relacionamento vai sofrer as consequências mais tarde. As mesmas posições, os mesmos lugares, nada de surpreendente. Se vocês têm uma boa relação e desfrutam de um bom sexo juntos, por que não experimentar coisas novas? Os homens adoram tentar coisas diferentes, que tornam o sexo mais divertido e dinâmico. Você, como uma mulher, tem muita criatividade guardada aí dentro, apenas deixe sair e trabalhar a seu favor.  Novas posturas, novos jogos, compartilhar fantasias. Vá muito além da posição papai e mamãe, tente um anal, um 69 para deixar o seu parceiro louco.

5- Ficar calada e não dizer o que gosta

Um dos piores erros que você pode fazer na cama é ficar quieta durante o sexo. O homem geralmente é sempre dois passos à frente, planejando tudo, então a noite de paixão é sempre se você simplesmente se deixar levar pelo momento. Mas há um ponto em que seu homem não pode avançar, já que ele não é um adivinho para saber o que você gostaria de fazer. Cada momento se torna um território desconhecido porque cada passo no sexo é diferente do anterior. Ficar calada na cama é uma das coisas que eles odeiam na cama, por isso seja clara e explícita no que você deseja fazer. Compartilhe seus desejos e fantasias.

Diálogo é fundamental

A lista de coisas que eles odeiam na cama é pequena e não é difícil para nós mulheres nos adaptarmos a ela. Uma boa opção é abrir um canal de comunicação com o seu parceiro para conversar sobre o que os dois gostam e não gostam na hora H. Renove, invente, crie coisas novas. Ouse com o seu parceiro e descubram juntos novas possibilidades. Dessa forma, a vida sexual de vocês sempre será plena.


Comentários