Imagens fortes -

Vídeo mostra ultimos momentos de Djidja Cardoso, Ex-Sinhazinha do Boi Garantido

Foto: Reprodução

A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, segue gerando polêmica e movimentando os tribunais. No domingo (09/06), novas imagens da jovem de 32 anos, encontrada morta no dia 28 de maio, foram divulgadas, revelando seus últimos momentos. Os vídeos foram gravados pelo ex-namorado de Djidja, Bruno Lima.

Nas imagens registradas em 27 de maio, Djidja aparece segurando um frasco de cetamina na mão esquerda e uma seringa na mão direita. Bruno pede para ela soltar a droga, mas ela resiste.

O vídeo continua com uma cena gravada na madrugada de 28 de maio, mostrando Djidja, visivelmente debilitada, procurando a tampa de uma seringa na cama. Percebendo o estado da ex-namorada, Bruno reclama que quer dormir e ouve como resposta: “eu vou me aplicar”. Ele então diz: “Eu tentei”, ao que Djidja pergunta “tentou o que?”, e Bruno responde: “Te salvar. Mas olha aí como tu tá. Tu não quer parar de usar isso.”

Assista o vídeo clicando aqui

Poucas horas após essas gravações, Djidja Cardoso foi encontrada morta em outro cômodo da casa por Bruno Lima. A principal hipótese da polícia é que a morte da ex-sinhazinha esteja relacionada a uma overdose de cetamina, substância anestésica com efeitos alucinógenos.

Djidja Cardoso representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins de 2015 a 2020, quando se aposentou da arena.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco