Quase foram às vias de fato -

Vídeo: Erro de digitação em projeto causa pancadaria entre vereadores

Vereadores acabam em luta corporal após erro de digitação em um projeto de lei do município de Aripuanã (MT), cidade a 976 km de Cuiabá, que gerou bate-boca e, por conseguinte, a troca de agressões. O disparate só não foi pior porque outras pessoas contiveram os ânimos. Com informações do SBT News.

Foto: ReproduçãoErro de digitação em projeto causa pancadaria entre vereadores
Erro de digitação em projeto causa pancadaria entre vereadores

O grupo conversava em uma sala sobre um projeto que previa a contratação de psicólogos e psiquiatras. Porém, o texto estava com erros ortográficos e, com isso, seria necessária uma nova redação, impedindo que o projeto entrasse em votação na sessão de segunda-feira (05/06). 

Diante do impasse, a discussão entre os vereadores Jaime Yung "Caxeta" (PP) e Cleberson Lazarotto "Totó" (Republicanos) ficou mais acalorada. A cena foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada na sala. Os dois quase foram às vias de fato, quando o político do PP ficou irritado com o deboche dos colegas sobre o projeto, se levantou e partiu para cima do rival. 

Segundo Jaime, os erros não eram ortográficos e, sim, de digitação. O parlamentar do Republicanos pediu para que o projeto fosse retirado da votação, enraivecendo o pepista. Segundo testemunhas, os dois são desafetos e já tiveram atritos anteriores. 

Cleberson afirmou que registrou um boletim de ocorrência contra o colega por lesão corporal e vai pedir a abertura de uma comissão para investigar o caso. Jaime e a Câmara não se manifestaram. 

Comentários

Trabalhe Conosco