Equipe do SBT -

Veja estado de saúde de equipe do SBT ferida em explosão de caminhão

Um caminhão-tanque explodiu na BR-010, no Pará, ferindo pelo menos seis pessoas nesta quarta-feira (03/07), incluindo membros de uma equipe do SBT que estavam cobrindo o acidente. Os três jornalistas feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas, apresentando queimaduras de segundo grau. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/SBTReprodução/SBT

Ao Metrópoles, a assessoria do SBT garantiu que todos da equipe que ficaram feridos foram prontamente atendidos e passam bem, além de dar mais detalhes sobre o ocorrido.

“A direção do SBT Paragominas informa que a equipe de reportagem que estava cobrindo a ocorrência de um caminhão em chamas está bem. A equipe, composta pelo repórter Alan Nelis, pelo repórter cinematográfico Wellington Moura e pelo técnico Marcio Lopes, encontrava-se próxima ao local de isolamento, aproximadamente 300 a 400 metros de distância do caminhão”, começa a nota da emissora.

“Durante o incidente, houve uma explosão e a equipe sofreu queimaduras de segundo grau. Todos foram prontamente socorridos e levados à UPA de Paragominas, estando agora fora de perigo. O SBT Paragominas reitera que está oferecendo todo o suporte necessário à equipe neste momento. Agradecemos a compreensão de todos”, finaliza.

O caso aconteceu na rodovia entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis. Imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local mostram o veículo, que transportava gás, em chamas e explodindo.

Os outros feridos são bombeiros militares, que tentavam apagar o fogo do veículo antes da explosão. Por estarem usando roupas especiais e equipamentos de proteção, eles tiveram queimaduras de primeiro grau, mesmo estando mais próximos da explosão.

Após a explosão, o caminhão-tanque ficou completamente destruído.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco