18 Ambientes pedagógicos -

Presidente do Senac anuncia novo empreendimento em Oeiras

Durante a solenidade Valdeci Cavalcante anunciou a construção do Centro de Educação Profissional do Senac em Oeiras, o novo empreendimento do Sistema Fecomércio terá capacidade para atender 10 mil alunos por ano, e promete ser um marco na educação profissionalizante em Oeiras e região.

O Senac Oeiras será composto por 18 ambientes pedagógicos, incluindo uma biblioteca, um auditório para 150 pessoas, uma sala de moda, uma cozinha didática, uma lanchonete, uma área de eventos, além de laboratórios nas áreas de Saúde, Informática e Imagem Pessoal. O centro também contará com áreas administrativas e salas de aula modernas.

Foto: Reprodução/ ASCOM WHATSAPP.

Serão oferecidos cursos de formação profissional em diversas áreas, como Tecnologia da Informação, Gestão, Comércio, Comunicação, Gastronomia, Saúde, Produção de Alimentos, entre outros.

Além do anúncio do novo empreendimento, Valdeci Cavalcante lançou seu livro "João Lustosa da Cunha Paranaguá: o Marquês de Paranaguá". Obra que destaca a importante atuação do Marquês de Paranaguá, figura política e estadista essencial para o desenvolvimento do Estado do Piauí.

Foto: Reprodução/ Ascom (whatsapp)

Fonte: Reprodução/ ASCOM WHATSAPP

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco