
Treinador morre após sofrer ataque cardíaco durante luta da esposa
Após um ataque cardíaco ocorrido durante a luta de sua esposa, Sabrina Perez, o treinador de 58 anos, Diego Arrua, faleceu na última sexta-feira em Tijuana, no México. Com informações do Portal R7.
A atleta estava competindo contra Skye Nicolson pelo título do Conselho Mundial de Boxe quando seu marido, que estava no seu córner, sofreu o ataque cardíaco. A triste notícia foi confirmada por Mauricio Sulaiman, presidente do Conselho Mundial de Boxe (WBC), por meio das redes sociais.
"É com profunda tristeza que informamos o falecimento súbito do técnico argentino Diego [Arrua], que sofreu um ataque cardíaco devastador durante a luta de Sabrina Perez em Tijuana. Os serviços médicos fizeram todo o possível, mas ele veio a óbito no hospital geral. Descanse em paz", escreveu o dirigente.
O casal residia em Buenos Aires, e Arrua desmaiou entre o nono e o décimo round da luta. Quando a decisão do combate foi anunciada, a esposa e lutadora Sabrina já não estava mais no ringue. A vitória foi concedida de forma unânime à adversária Nicolson, que se tornou a nova detentora do título interino do peso-pena do Conselho Mundial de Boxe.
Fonte: Portal R7