Aluna denunciou o professor -

“Tocou meu seio”, diz aluna de dentista preso por estuprar influencer

Uma antiga aluna do dentista preso acusado de estuprar uma influencer no Distrito Federal disse à coluna ter sido abusada sexualmente pelo especialista em harmonização facial em 2022. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

A mulher, que não quis ter o nome divulgado, contou que Gustavo Najjar, 37 anos, tocou nos seios dela e tentou beijá-la à força em uma aula ministrada em Fortaleza (CE).

De acordo com a vítima, o abuso aconteceu no intervalo de uma palestra sobre assuntos voltados para a área de nutrição e flacidez corporal.

“Ele começou a perguntar se eu já havia realizado alguma cirurgia plástica, há quanto tempo e se havia flacidez na região que foi operada. Ele pediu para eu aguardar os outros alunos saírem da sala no intervalo para analisar o local operado. No meu caso foi mamoplastia”, relatou.

Em razão de ter se mostrado profissional e dominador do assunto, a mulher acabou acreditando no dentista e resolveu ficar para ser avaliada por ele no intervalo da aula.

“No momento, só estava eu e ele na sala. Então, e ele pediu para ver a região e, em seguida, começou a tocar meu seio, foi aí que eu percebi a malícia e disse que tinha entendido tudo e que não precisava terminar”, contou a vítima.

Contudo, a atitude abusiva de Najjar não teria cessado após a aluna pedir para ele parar. “Ele insistiu, me abraçou com força para que eu não saísse da sala. Nesse momento, tentou me beijar à força. Eu insisti para ele parar e aumentei o tom de voz. Então, ele me disse que só me soltaria se eu me acalmasse”, contou.
 

Segundo a vítima, para conseguir sair do local, ela teve que fingir estar calma diante da situação para que o especialista a soltasse.

“Foi uma situação altamente constrangedora. Me senti abusada, usada e culpada por não ter percebido a malícia antes. Não denunciei por vergonha e medo dos julgamentos.”

Fonte: Metrópoles

Comentários

Trabalhe Conosco