25 e 26 de maio -

TJ-PI realiza I Encontro Regional de Trabalho com 15 comarcas em São Raimundo Nonato

Durante os dias 25 e 26 de maio o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) realizará o I Encontro Regional de Trabalho, na cidade de São Raimundo Nonato. A agenda de trabalho contará com integrantes de outras 14 comarcas da região.

O presidente da Corte, desembargador Hilo de Almeida Sousa, destaca que o evento tem como principal objetivo aproximar a gestão das unidades judiciárias no interior do estado, por meio da descentralização das ações. 

Foto: AscomHilo de Almeida
Hilo de Almeida

"Com este encontro vamos cumprir nossa missão, que é levar a justiça aonde o povo estar. Este será o primeiro de quatro encontros regionais que pretendemos realizar, um a cada semestre. Será o momento de nos encontrarmos com nossos servidores e magistrados da região de São Raimundo Nonato. Assim, estaremos cada vez mais preparados para levar à sociedade uma justiça de qualidade, mais efetiva e cidadã", pontuou o presidente Hilo de Almeida Sousa. 

Lara Larissa Bonfim, secretária de Gestão Estratégica, assinala que o "momento é de troca de experiência e contará com uma programação diversificada, com a participação de vários setores, Como Corregedoria, Ouvidoria e CEJIJ, que estarão tirando dúvidas e detalhando muitos serviços. Outra ação importante será a continuidade da campanha contra o assédio e discrimnação no Poder Judiciário".

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
> 25 de maio
17h - Credenciamento / visitas aos stands da Corregedoria, Ouvidoria e CEJIJ

18h30 - Abertura

19h30 - Palestra "Construindo Tropas de Elite", com Rodrigo Pimentel (Capitão Veterano do BOPE-RJ) e Autor do filme Tropa de Elipe

20h30 - Coquetel

> 26 de maio
8h - Oficinas (Gestão Participativa e Movimentações Processuais)

10h - Coffee Break / visita aos stands

11h - Palestra de encerramento

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco