Polêmica -

Suposta filha de Leonardo desabafa após julgamentos da web

Dyane Akacio, alegada filha de Leonardo, usou suas redes sociais para compartilhar sua angústia em relação ao julgamento público que tem enfrentado. Aos 27 anos, a influenciadora revelou ter se sentido reprimida depois de receber críticas por ter falado sobre o assunto e por ter solicitado um teste de DNA. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução/instagram

"Nos últimos meses, tenho percebido como me privei de ser genuína por causa de toda essa confusão que, do nada, se tornou minha vida. Por causa das opiniões, me vi incapaz de ser autêntica, de ser eu mesma, sob o peso dos julgamentos. Por um momento, perdi minha identidade; deixei de ser Dyane, a garota sonhadora e feliz, para me tornar a suposta filha de alguém", compartilhou.

Durante o afastamento das redes sociais, Dyane aproveitou para refletir sobre sua verdadeira essência e revisitou sua história. "Esta é a minha jornada, sempre será. Não somos nós que escrevemos todos os capítulos da nossa história, mas é crucial aceitar que há coisas que não estão sob nosso controle e aprender a conviver com esses capítulos", afirmou.

Esse período de introspecção foi fundamental para que Dyane encontrasse força interior e compreendesse que os problemas são uma parte normal da vida. "Vamos aprendendo a lidar com eles pelo caminho; é assim que a vida funciona. Sim, é verdade que em certo momento eu estava tão confusa que não sabia se devia me casar ou comprar uma bicicleta, mas estou começando a recuperar meu sorriso e a encontrar uma direção, e isso me deixa feliz", completou.

A influenciadora expressou sua gratidão pelo apoio que recebeu online. "Todos nós estamos em uma jornada nesta vida. Espero poder compartilhar isso com vocês e tornar essa jornada um pouco mais suave por aqui. A única coisa da qual tenho certeza, mesmo sendo uma imigrante (e quem é imigrante sabe disso), é que não me sinto mais sozinha", afirmou.

Em outubro, Dyane também compartilhou sua frustração em relação ao processo emocionalmente desgastante de buscar o teste de DNA que confirmaria sua paternidade. "Tudo o que eu queria na minha vida neste momento era me casar e levar meu filho comigo para Portugal. Tenho planejado isso por anos. Aos 27 anos, muitas pessoas colocam seus sonhos de lado e só querem coisas simples: paz e felicidade", começou ela em suas postagens no Instagram.

"Eu coloquei meus sonhos de adolescente de lado e segui em frente. Esta história toda atrasou meus planos de levar meu filho para Portugal e vai me manter longe dele por mais tempo, o que não é justo. Virou minha vida de cabeça para baixo e só tem me trazido conflitos e julgamentos", desabafou.

Dyane também compartilhou sobre os danos psicológicos causados por toda a situação: "Eu não fui atrás de ninguém, nunca senti curiosidade em saber sobre quem me deu para adoção. Isso dói, eu estava me curando dessa ferida".

"Eu só quero ter paz de novo. E se isso significa viver na incerteza sobre se sou ou não filha dele", concluiu.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco