Nos 100 metros peito -

'Sucesso nas águas': Atleta do Sesc conquista ouro no LV Troféu Kako Caminha de Natação

O Sesc celebra a brilhante conquista de Mateus Lima, de apenas 9 anos, que garantiu a medalha de ouro nos 100 metros peito do LV Troféu Kako Caminha, realizado em Fortaleza (CE) nos dias (23/5 e 24/5). Essa vitória representa não apenas o talento do jovem atleta, mas também o compromisso e a dedicação do Sesc com o desenvolvimento esportivo de seus participantes.

O Troféu Kako Caminha integra os renomados Festivais CBDA Norte-Nordeste de Natação Mirim-Petiz de Clubes – Temporada 2024, um dos eventos mais prestigiados da região norte e nordeste do Brasil.

Foto: Reprodução/ WHATSAPP (Ascom - Natália Soares).

Destacando o talento familiar, Mateus é irmão de Lucas Lima, também atleta de natação, que recentemente conquistou a medalha de prata nos 100 metros no XXVI Troféu Sérgio Silva - Torneio de Natação. Com esses feitos, os irmãos Lima demonstram o potencial e a determinação que os levam rumo ao sucesso nas competições aquáticas.

Agora, Lucas concentra seus esforços na preparação para o Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil, que ocorrerá em Salvador (BA) entre os dias (11/6 e 15/6), onde competirá nas provas de 100m, 200m e 400m livres.

Foto: Reprodução/ WHATSAPP (Ascom - Natália Soares)

Fonte: Reprodução/ WHATSAPP (Ascom - Natália Soares)

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco