Veja o acordo feito -

Sindilojas se reúne com Prefeitura para discutir problemas do transporte público

Nesta segunda-feira (13/03), diretores do Sindicato dos Lojistas do Piauí participaram de uma reunião com o secretário municipal de Governo, Michel Saldanha, para tratar sobre a retomada do transporte público na cidade. O Sindilojas-PI tem se colocado à disposição para discutir e buscar soluções efetivas para demandas que impactam diretamente na vida da população.

Foto: Reprodução

A crise no transporte público de Teresina tem causado prejuízosgeral para a sociedade, interferindo na mobilidade das pessoas e no bom desempenho de toda a cadeia produtiva. O comércio lojista, importante setor para a geração de renda e emprego, é afetado diretamente com a paralisação no sistema de transporte.

De acordo com o secretário Michel Santana é necessário que haja uma grande força tarefa com o intuito de auxiliar nessa retomada do transporte coletivo. “É um problema que atinge vários segmentos, como o comércio, que tem enfrentando essa dificuldade de locomoção de seus colaboradores, como também dos clientes para chegar até as lojas. Viemos ouvir as demandas do Sindilojas que vão poder contribuir para que tenhamos um sistema de transporte eficiente”, disse.

Para o presidente do Sindilojas-PI, Tertulino Passos, é importante ouvir dos gestores todas as providências que estão sendo tomadas para superar a crise do transporte público. “Tanto a Prefeitura como o SETUT afirmaram que estão abertos a novas sugestões e negociações para resolver essa problemática que afeta a população que depende do transporte público. Esse impasse, que infelizmente não é de hoje, prejudica todos os usuários por isso cobramos aos órgãos competentes a resolutividade frente à interrupção das atividades”, frisou o lojista.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco