Reunião de alinhamento -

Semarh atinge índice de 82% de produtividade na análise e deferimento de processos de licenciamento

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semarh) realizou, na sexta-feira (17/11), mais uma reunião de alinhamento e controle interno dos processos que tramitam nos sistemas de gestão utilizados pelo órgão: o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Sistema de Gestão Ambiental (Siga). A reunião teve como pauta o aumento da eficiência da tramitação dos processos, além do aperfeiçoamento e acompanhamento da produtividade de todas as unidades do órgão.

Foto: Reprodução
 

Em 2023, a pasta atingiu 82% de índice de produtividade no deferimento e análise de processos.Em 2023, foram iniciados 3.872 pedidos de licenciamento que tramitaram no Siga, e desses, a Semarh efetivou a emissão de 3.194 licenciamentos, compreendendo um alto índice de produtividade de 82%. Já em 2022, foram emitidos 3.075 licenciamentos.

“Nós estamos avançando no controle e organização dos procedimentos de licenciamento tramitados nesta secretaria. E muito satisfeitos com os números e resultados alcançados. Em comparação ao último ano, avançamos muito em 2023. Já emitimos mais licenças do que em 2022, o que evidencia a celeridade com que temos tratado as temáticas de licenciamento e nos garantiu o índice de produtividade superior a 80%”, ressaltou Daniel Oliveira. 

A agenda do encontro foi conduzida pelo secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Daniel Oliveira, e contou com a participação de João Victor Oliveira, superintendente da Semarh; Gabriela Cipriano e Carlos Henrique Andrade, da equipe de Gestão e Monitoramento do SEI; André Nogueira e Daniel Guimarães, da equipe de Gestão e Monitoramento do Siga.

Fonte: Governo do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco