-

Secretário de governo e líder de prefeito reafirmam a posição da PMT sobre ponto dos professores

Jornal do Piauí - Para o secretário de governo de Teresina, André Lopes, o prejuízo acarretado pela greve dos professores é incalculável, mas apesar de todo o transtorno a prefeitura de Teresina afirma procurar uma maneira de recuperar o tempo perdido após 100 dias de paralização.

O secretário afirma acreditar que um dos grandes desafios que o governo terá este ano será conseguir dar uma solução para os alunos e fazer com que os mesmo recuperem o tempo perdido. Afirma ainda que é necessário reúnir os profissionais e encontrar uma solução.

O gestor reiterou que está mantido o corte no ponto dos professores que não retornarem ao trabalho. Justificou tal ato baseando-se no decreto de ilegalidade da greve, afirmando que não há mais elementos que impeçam de ser feito o corte e explicou que a ação ainda não havia sido posta em prática para oportunizar o retornos voluntário dos professores às aulas. 

Enzo Samuel, lider do prefeito na Câmara, afirma que a prefeitura está trabalhando para que o problema seja resolvido e declara que se a prefeitura tivesse condições de pagar o reajuste, até inclusiva a cima dos 23,33%, pagaria.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco