Inteiramente reestruturadas · 05/08/2022 - 07h43

SAAD Sudeste está finalizando o projeto de pavimentação de dezenove ruas


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, está executando a pavimentação de dezenove ruas do residencial Pedro Balzi. Essas vias estão sendo inteiramente reestruturadas, recebendo serviços que incluem, além da pavimentação em paralelepípedo, a construção de sarjetas, canaletas e galerias.

    Ascom/Saad Sudeste

Quinze ruas já foram finalizadas, totalizando cerca de 25 mil m² pavimentados. As demais ruas, Dois, Sete, do Meio e Maria da Conceição, já estão recebendo as intervenções necessárias e ficarão prontas nas próximas semanas. Esses locais compõem mais uma das benfeitorias que serão oficialmente entregues à população durante a programação de aniversário de Teresina elaborada pela PMT.

O projeto prevê o calçamento de 28.970 m² ao todo e o investimento feito pelo poder público municipal é de R$ 1.505.979,33, com recursos provenientes do Banco do Brasil. Com o calçamento pronto e entregue, a circulação de veículos e pedestres na região será facilitada, problemas com esgoto, sujeira e poeira serão dirimidos e a população de toda a comunidade e entorno terá um ganho real de bem-estar.

“A prefeitura está trabalhando intensamente, no Pedro Balzi, para que todas as ruas sejam entregues, totalmente reformadas e funcionais, dentro do prazo estabelecido inicialmente. Acreditamos que essa grande obra irá mudar positivamente a cara do bairro, bem como o dia a dia de seus moradores”, completa o superintendente, Zé Nito.

PostMídia - 86995980258


Fonte: PMT

Comentários