
Repórter sai para cobrir acidente fatal e descobre que o próprio irmão morreu
Na manhã de terça-feira, (01/07), o repórter Rafael Barbosa, da Rádio Amizade FM, de Irauçuba, no Ceará, recebeu uma notícia devastadora enquanto se dirigia para cobrir um acidente na BR-222. Ao chegar ao local, ele confirmou que a vítima do acidente era seu próprio irmão, que não sobreviveu a uma colisão entre sua motocicleta e um caminhão. O trágico incidente ocorreu no km 133 da rodovia, na localidade de Lagoinha, em Itapajé.

O empresário Moisés Lira, proprietário da rádio, informou que Rafael estava a caminho do acidente quando começou a suspeitar que a vítima poderia ser seu irmão. A confirmação da identidade só veio quando ele chegou à cena do acidente. O irmão do radialista, que tinha 38 anos, estava pilotando a motocicleta no momento da colisão, conforme relatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A PRF também anunciou que o acidente será objeto de investigação. Em um comunicado, a corporação afirmou que o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) está em elaboração e que a apuração do caso continua. A tragédia destaca a crescente preocupação com a segurança nas estradas, especialmente em relação aos acidentes envolvendo motocicletas.
Fonte: Metrópoles