Atropelada por um ônibus -

Professora que perdeu braço em acidente na capital ganha prótese com ajuda de Whindersson

A professora Katia Cilene, vítima de um acidente na zona Norte de Teresina ocorrido no início do ano, quando acabou tendo o braço esquerdo amputado, conseguiu ter acesso a uma prótese do membro com a ajuda do youtuber Whindersson Nunes.

A história foi contada pelo próprio piauiense, no seu Instagram.

Whindersson conheceu Kátia em um show na capital piauiense. Na conversa com o youtuber, a professora pediu que ele a ajudasse a conseguir uma prótese.

"Em fiquei assim numa situação que não sabia nem a quem recorrer", contou Nunes. Kátia então contou que uma prótese do tipo que ela precisava custava em torno de R$ 14 mil.

Ele então procurou empresas especializadas, e em parceria com um grupo de São Paulo conseguiu que a professora fosse atendida. Whindersson ainda postou uma foto de Kátia com a legenda: "Toda feliz de braço novo".

O acidente em que a professora perdeu o braço ocorreu no bairro Jacinta Andrade, zona Norte da Capital. Atingida por um ônibus, ela caiu da motocicleta que conduzia, e uma das rodas do veículo acabou passando por cima do seu braço esquerdo, que precisou ser amputado.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco