Infecção urinária -

Preta Gil é internada com cálculo renal no Rio de Janeiro

Preta Gil foi hospitalizada nesta sexta-feira (07/06) devido a uma infecção urinária decorrente de um cálculo renal. A equipe de comunicação da artista enviou um comunicado ao Metrópoles para esclarecer a situação. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/Redes SociaisReprodução/Redes Sociais

“Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais”, diz o texto.

Preta Gil cancelou show no Maranhão por conta da internação

Preta Gil faria uma participação especial no São João da Thay, em São Luís (MA), nesta sexta-feira (7/6), mas cancelou a apresentação por conta da internação. Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe do evento informou o cancelamento e pediu desculpas ao público.

“A participação de Preta Gil não poderá acontecer conforme o previsto por questões de saúde. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão de todos”, diz a nota.

Vale destacar que a cantora anunciou a remissão de seu câncer no intestino em agosto deste ano e fez o primeiro grande show após o tratamento contra o câncer em 1º de junho, no Tim Music Festival, no Rio de Janeiro.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco