Investidos cerca de R$ 403.006,27. -

Prefeitura de Teresina conclui reforma de ginásio e praça no Mocambinho

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Norte, irá inaugurar nas próximas semana as obras de reforma e revitalização do complexo que abriga o Ginásio Poliesportivo João Gayoso, mais conhecido como Ginásio Pato Preto, localizado na rua Jornalista Josipio Lustosa no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O anúncio foi feito pela Gerência de Obras da SAAD Norte nesta semana. Ao todo, estão sendo investidos cerca de R$ 403.006,27.

Foto: Ascom Saad Norte

De acordo com o gestor da SAAD Norte, Welton Bandeira, foram realizados os serviços que contemplaram não apenas o ginásio, mas também, a praça que fica no entorno do local. Em relação ao ginásio, foram executados a reforma completa, com a troca do piso, reforma dos vestiários, troca da cobertura, manutenção da estrutura e a troca das esquadrias, portas e janelas.

“Nesse caso está quase que totalmente concluída a reforma do ginásio, toda a fase de demolição já foi finalizada, já foi feita toda a nova estrutura do ginásio estando na fase de instalações hidráulicas. A manutenção da cobertura já foi iniciada também. O aumento da quadra foi feito. Estamos colocando os alambrados na parte de cima e já preparando para o alambrado de nylon no entorno da quadra”, detalhou Bandeira.

Com relação à praça, foram realizados a pavimentação com piso intertravado, além da instalação de uma academia popular, instalação de todo o meio fio, e a reforma da quadra de areia. A praça ainda receberá a iluminação adequada ao ambiente. A expectativa é que a entrega ocorra nas próximas semanas.

Foto: Ascom Saad Norte

“Estamos dando uma repaginada no Pato Preto e todo o complexo ao redor dele. Sabemos da importância, para a comunidade. Estamos buscando dar celeridade ao processo e acreditamos que em breve teremos uma excelente estrutura disponível para a população, esse tem sido um pedido do nosso prefeito Dr. Pessoa”, ressalta o superintendente.

Postmìdia: 86 995478622

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco