Após complicações hospitalares -

Prefeitura de São José do Divino lamenta da morte do ex-prefeito José de Sena Machado

O ex-prefeito de São José do Divino, Sena Machado, faleceu nesta segunda-feira (22/05) em um hospital privado de Teresina após não resistir a complicações de um procedimento na próstata.  Além de vice-prefeito de São José do Divino de 1993 a 1996 e prefeito entre os anos 2001 a 2008, Sena Machado foi duas vezes vereador do município de Piracuruca.  

A Prefeitura Municipal de São José do Divino manifestou, por meio de uma nota publicada em suas redes sociais, profundo pesar pelo falecimento do ex-Prefeito Municipal, Sr. José de Sena Machado, popularmente conhecido como Seu Sena.

Confira nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de São José do Divino manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-Prefeito Municipal, Sr. José de Sena Machado, popularmente conhecido como Seu Sena.

José de Sena de Machado foi Prefeito durante dois mandatos no período de 2001 – 2004 e 2005-2008, trabalhou incansavelmente em prol de sua cidade, buscando progresso para seus munícipes.

Diante dessa perda irreparável nos solidarizamos aos familiares e muito respeitosamente prestamos condolências, deixando nossos sinceros pêsames."

Comentários

Trabalhe Conosco