ETURB -

Prefeitura conclui reposição da sarjeta e do meio-fio da avenida Mirtes Melão

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), concluiu na última segunda-feira (22/05) a reposição da sarjeta e do meio-fio da avenida Mirtes Melão, localizada na zona Sudeste da cidade.

Foto: Ascom/ETURB

A obra contemplou 486 metros e incluiu a construção da sarjeta, que não havia no local. “A ausência da sarjeta estava causando danos ao asfalto porque a água ficava acumulada na via”, explica o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

Obras a todo vapor

O presidente da ETURB, João Duarte, frisa que muitas vias na cidade sofrem com problemas de drenagem, o que explica a alta incidência dos buracos. “Para resolver definitivamente a questão, como determina o prefeito Doutor Pessoa, estamos trabalhando com obras de drenagem em vários pontos da capital, uma vez que estes não suportam mais apenas a Operação Tapa-Buraco”, enfatiza.

O presidente cita como exemplo as obras de drenagem que estão sendo realizadas nas avenidas Poty Velho, Dr. Josué de Moura Santos, Dr. Nicanor Barreto, Av. dos Expedicionários e Aviador Rossini Morada Luna, além das ruas José Miguel Adad, Médico Francisco Oliveira Filho e outros pontos.

“Também continuamos com a Operação Tapa-Buraco atuando durante dia e noite em nossa cidade. As equipes contemplam todas as zonas de Teresina, em grandes vias, pontos emergenciais e rodovias municipais”, finaliza o gestor.

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco