Prefeito de União nomeia nova diretora para o Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado
O prefeito de União, Gustavo Medeiros, nomeou nesta quinta-feira (9/01) a fisioterapeuta Juçara Castro como a nova diretora do Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado. A gestora assume o cargo com o objetivo de dar continuidade aos avanços alcançados pela instituição.
Em 2024, o hospital realizou cerca de 500 procedimentos cirúrgicos, um marco importante para a saúde pública local, conquistado durante o primeiro mandato de Gustavo Medeiros.
Juçara Castro declarou seu compromisso em ampliar e melhorar os serviços oferecidos pelo hospital, buscando uma assistência de qualidade para a população. "Agradeço pela oportunidade e o convite. Vamos trabalhar para contribuir com a equipe e oferecer ainda mais resolutividade à saúde da nossa comunidade", afirmou.
O prefeito Gustavo Medeiros destacou a experiência da nova diretora e sua capacidade de liderança. "Juçara Castro tem a experiência necessária para liderar o hospital. Estamos confiantes de que ela trará melhorias significativas para a saúde pública de União", declarou.