Apresentou a sua última conquista -

Prefeito de Teresina recebe visita do judoca Stanley Torres

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu, nesta terça-feira (28/11), no Palácio da Cidade, o judoca Stanley Torres que na oportunidade apresentou a sua última conquista, a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô realizado em Vitória – ES.

Foto: PMTPMT
PMT

Dr. Pessoa agradeceu a presença do judoca e ressaltou a importância de valorizar e apoiar o esporte e lazer.

“Fico feliz em receber esses medalhistas e pessoas que praticam o esporte, pois é uma forma de levar a nossa cidade para os pódios e uma forma de incentivar a todos que queiram seguir na carreira esportiva”, afirmou o gestor municipal.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Renato Berger, afirmou que é importante trazer o atleta para mostrar os resultados obtidos: “Sempre que nós pudermos apoiar o Stanley Torres vamos fazer isso e o prefeito tem determinado esse tipo de iniciativa”.

Stanley Torres explicou que está satisfeito com o apoio da Prefeitura de Teresina e as conquistas alcançadas. “Viemos agradecer o apoio que a Prefeitura de Teresina tem nos dado desde o ano passado que eu pedi para ir ao campeonato mundial na Polônia e fomos atendidos de imediato, onde conquistei o vice-campeonato mundial. Este ano também participamos de várias competições com a ajuda do Dr. Pessoa, conseguimos 10 medalhas em 2023, sendo 8 de ouro e 2 de bronze. Eu fui  Campeão  Mundial de Policias e Bombeiros no Canadá e medalha de bronze em Abu Dhab. Em novembro eu fui o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro Sênior de Judô em Vitória, Espírito Santo”, finalizou.

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco