Início das obras · 25/01/2022 - 08h43

Prefeito assina ordem de serviço para reforma do Mercado do Renascença II


Compartilhar Tweet 1



A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste (SAAD Sudeste) oficializou o início das obras no Mercado do Renascença II. A assinatura da ordem de serviço foi realizada pelo prefeito Dr. Pessoa, o superintendente Zé Nito e o engenheiro de obras Nairon Soares.

O projeto tem prazo de 12 meses e buscar trazer um novo mercado evoluído e mais seguro, com sistema de proteção contra descargas atmosféricas e combate a incêndios, estacionamento, rampas de acessibilidade, área exclusiva para cargas e descargas, equipado com instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas, área administrativa, além de novos boxes e bancadas para os permissionários.

“É uma obra de muita importância para a região Sudeste, com o passar do tempo é natural que alguns locais precisem ser renovados, e o Mercado do Renascença II não é diferente. Muitas pessoas dependem desse lugar, por isso vamos trabalhar duro para entregar um local novo, melhor e mais seguro dentro do prazo.”, acrescentou o superintendente Zé Nito.

 


Fonte: Prefeitura Municipal de Teresina

Comentários