Oportunidade adicional -

Prazo de Recurso para Projetos da Lei Paulo Gustavo é Prorrogado

O prazo para o recurso de avaliação de mérito cultural dos projetos da Lei Paulo Gustavo que se encerraria nesta terça-feira (28/11) foi estendido e agora os artistas têm até o dia 01 de dezembro. Essa prorrogação oferece aos artistas uma oportunidade adicional para minuciosamente revisar documentações e pontos do projeto antes de apresentar recursos.

Foto: PMTPMT
PMT

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Neto do Angelim, destacou que a prorrogação foi a pedido do Conselho para garantir que todos os artistas interessados tenham tempo suficiente para preparar e revisar seus recursos de forma cuidadosa e detalhada. 

“Asseguramos assim, que o processo de avaliação seja justo e abrangente refletindo o comprometimento com a transparência e justiça no processo de seleção”, enfatizou.

Com essa extensão, espera-se que mais projetos relevantes e culturalmente significativos recebam o devido reconhecimento e apoio financeiro, fortalecendo assim o cenário cultural local. A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves reitera seu compromisso em apoiar e promover iniciativas artísticas, contribuindo para o enriquecimento da cultura de Teresina.

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco